𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐌𝐄𝐔.

267 40 26
                                    

Minho foi passar o feriado visitando seus avós no interior, porém não queria ficar sozinho, então convidou Jisung para lhe fazer companhia. No inicio Han recusou, mas nada consegue influenciar tanta em suas decisões quanto um Lee Minho pidão.

Conclusão, agora estavam andando apressadamente no pequeno caminho que ligava a casa e o pequeno riacho na propriedade dos Lee, tentando fugir da chuva.

Jisung estava discutindo com o mais velho pela ótima ideia de ir ver o riacho com o evidente temporal no céu.

Foi derrubado descaradamente na poça d'água enquanto procurava no céu coberto por nuvens escuras o bendito "cachorro voador" que o mais velho havia apontado.

Não deixaria isso barato. Claro que não!

O puxou junto consigo assim que sentiu sua bunda doer pela batida na terra molhada.

O que ocasionou em um Minho risonho em cima de seu colo, mesma sujo de lama e todo molhado pela chuva parecia estar tendo o melhor momento de sua vida.

Jisung ficou irritado e tentou afundar a cara do Lee naquela lama, mas o mais velho foi rápido em sair de cima de sí e correr pra longe, logo pôde ver um sapato voando do seu lado, o que fez o garoto acelerar o passo, inutilmente por sinal já que o próximo acertou em cheio sua cabeça.

Porquê embora Minho fosse mais rápido, Jisung sempre teve uma melhor pontaria.

Agora foi a vez de Jisung rir como se fosse o momento mais feliz de sua vida.

Mas durou bem pouco, ao que viu o rosto ameaçador do Lee sobre sí.

Levantou aos tropelos buscando sair de perto dele o mais rápido possível.

Como esperado, Minho o alcançou em menos de dez segundos, o segurando fortemente pela cintura e o virando para sí em um movimento rápido demais.

Encarou a carinha assustada e eufórica do garoto preso em seus braços, cabelo grudado na testa pela chuva que, começava a ficar mais forte, roupas completamente molhadas e respiração ofegante...

Lindo.

- M-minho!!, você que começou tá bom!? Me solta! - falou desesperado, puxando inutilmente as mãos fortes que pareciam coladas em sua cintura

- Ah é!? Mas eu não taquei um sapato na sua cabeça seu merdinha- falou enfiando discretamente a mãos por dentro da camisa completamente encharcada do Han, sentindo uma satisfação enorme em sentir seus dedos em contato com a pele fria do garoto.

- Foi sem querer!- falou botando as mãos a frente do corpo em uma tentativa de defesa ao que via o Lee se aproximar cada vez mais de sí- E-eu não achei que ia acertar de verdade Minho!- falou já fechando os olhos com a aproximação perigosa do Lee em seu pescoço.

- Sem querer? Não me pareceu ser isso quando você estava rindo de mim, sabia?- perguntou bem próximo ao ouvido do garoto, fincando com ainda mais força os dedos na pele lisinha do menor.

- Mas foi culpa sua! Você começou seu idiota! Me empurrou na la--aí!- soltou um gritinho ao sentir os dentes do mais velho fincarem com força no vão de seu pescoço e clavícula- M-minho!! Para! Isso tá doendo!- disse batendo fracamente no peito do mais velho ao que começava a se sentir mole e quente, mesmo ainda estando debaixo da chuva.

Mesmo com seus protestos, o mais velho se quer parecia o ouvir enquanto distribuia mais uma mordida forte em seu ombro.

- Min, j-já tá bom, d-dói...- choramingou, parando te tentar bater no maior, segurando em seus ombros pois não estava mais confiando em suas próprias pernas que começavam a falhar- Por fav-vor...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒┏。𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈。┛Onde histórias criam vida. Descubra agora