Jisung estava estressado naquela manhã.
Porquê? Ele não sabia. Somente estava e pronto.
Não gostava de ir à escola em dias assim. Acabava sendo chato com seus amigos sem motivo e depois se arrependia.
Então somente desceu do ônibus e foi rapidamente pra sua sala, felizmente sua primeira aula não seria com nenhum de seus amigos, assim poderia se acalmar sozinho antes de falar com eles.
Sentou-se perto da janela, talvez o ventinho fresco da manhã o ajudasse a esfriar a cabeça.
Desbloqueou seu celular e botou seus fones de ouvido, iria ouvir música enquanto podia, pois logo iria tocar o sino e lá se vinha a diretora com aquela maldita "caixinha dos celulares" argh!
Sério! Ele era um ótimo aluno, sempre entre os cinco melhoras da sala em notas e comportamento. Ele não iria fazer nada de mais com o celular!
No máximo olhar a hora e contar os minutos para sair daquela prisão educadamente apelidada de "Escola".
Quem foi o gênio que pensou nessa idéia de girico de botar todos os celulares em uma caixinha que nem tranca tinha!? Sério! Um dia sumiria um celular dali e se fosse o seu ele faria um barraco!!
Ainda estava com a cabeça apoiada em sua mochila em cima da mesa, emersso em pensamentos quando sentiu seu cabelo ser acariciado carinhosamente, olhou para frente um pouco confuso, para encarar um Minho com os olhinhos brilhando para sí.
-Bom dia, Hannie- sorriu fofo, ainda acariciando os cabelos pretos e sedosos.
Han se sentiu aliviado por ter lavado os cabelos noite passada. Ele não queria se gabar nem nada mas eles estavam D.I.V.I.N.O.S.
- Bom dia o karalho.- respondeu de cara fechada para o mais velho, voltando a deitar sua cabeça na mesa.
- Nossa! Pra quê essa agressividade?- O acastanhado perguntou surpreso- tá de TPM desgraça?- disse tirando os fones do garoto e os guardando em seu próprio bolso de trás, daquela calça apertada que realsava perfeitamente aquelas coxas maravilhosas que o Lee tinha.
Lee Minho era o infarto diário de Han.
- Lee Minho me dá essa merda de fone agora!- falou se esticando sobre a mesa para tentar alcançar o mais velho, que deu um pulinho para trás e quase bateu as costas em um armário.
Desviou tropeçando nos próprios pés e quase caindo, mas ainda ficou de pé. Olhou para Jisung quando ouviu as risadas contidas deste.
- Tá rindo né? Eu podia ter caído e morrido de traumatismo craniano, sabia!? E a culpa seria sua!- disse apontando o dedo para o menor que o olhou sorrindo.
- Deixa de ser exagerado, Min!- disse cobrindo a boca com a mão para cobrir a risada, uma mania que pegou.
Ele riu.
Ele estava rindo e Minho amava sua risada.
Se aproximou do garoto o puxando pela cintura para um abraço apertado.
- Tá menos chato agora?- perguntou dando um beijinho no pescoço do menor, recebendo um resmungo deste e duas mãos rodeando sua cintura, correspondendo seu abraço- Bom dia, Sung- disse virandosse para olhar nos olhinhos castanhos escuros do Han.
- Bom dia- falou esfregando o rosto na blusa macia do mais velho.
- Vem, seu estressadinho- falou afastando para trás a mesa atrás da de Jisung para arrastar a cadeira dele e sentar-se lá, abrindo um pouco as pernas e olhando para o mais novo, em um pedido mudo para ele se sentar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒┏。𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈。┛
Hayran Kurgu┏。 𝑀𝑖𝑛𝑺𝒖𝒏𝒈 。┛ Onde Lee Minho e Han Jisung eram apenas amigos. Mesmo que tudo que eles pensem, querem, falam e fazem em ralação ao outro grite o contrário.