( ☂️ ) 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 !!
: : Esparadrapo manchado⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀OS PASSOS DE PARKER soavam descompassados no corredor vazio da universidade americana, estava atrasado. Correu sobre os degraus, até o quarto andar; sua mochila caía a cada segundo de seus ombros, e seu celular escorregava do bolso de sua jaqueta verde a todo momento.Assim que abriu a porta da sala vinte e dois, enxergou o auditório vazio. Nenhum aluno presente, juntou as sobrancelhas confuso, até se lembrar; quarta-feira, aula prática, dia de laboratório.
Bufou, apertando os olhos, e foi até o quinto e último andar. Ao entrar na sala agora correta, viu os universitários em dupla, de jaleco, óculos plásticos e luvas plásticas também. A professora o julgou com o olhar, negando com a cabeça. Era a segunda vez no mês em que Peter se atrasava em sua aula.
— Ache alguém para trabalhar, Parker. — Senhorita Morrissey disse, enquanto auxiliava uma dupla de alunas.
— Com prazer, senhorita. — Abriu um sorriso amarelo para a professora, que apenas riu e negou com a cabeça. — Aliás... me empresta um jaleco? e um óculos. E umas luvas.
A mulher revirou os olhos, antes de pegar o que o aluno precisava e entregar para ele. Não deixou de puxar a orelha dele, com o mesmo discurso de sempre: "a próxima vez que esquecer, ficará sem, Parker". Peter sabia que a professora Morrissey era boa demais para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING PILE | PETER PARKER
Romance⠀⠀❛ . . . 𝐁𝐔𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐏𝐈𝐋𝐄!! ❨ 🕸️ ❩ 𝟐𝟎𝟐𝟐. 𝒑. 𝒑𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓 ✗ 𝒐𝒄 : : ☂️. . . ➙ Onde Raven decide se vingar por todas as mulheres que um dia já sofreram nas mãos de um ...