O começo daquele estranho sentimento

22 2 2
                                    

Era um novo dia, Sam já cedo estava de pé. Ir trabalhar era sua coisa mais comum no seu dia dia, trabalhava em uma lojinha de doces. Seu maior desafio era fazer uma torta de limão.
Embora seu amigo lhe passou a receita, nunca acertava alguma mini coisinha que não fazia a ideia do que era...
Sam já no caminho do trabalho encontrava sempre os seus mesmo amigos, Cater e Che'nya regando as belas rosas do jardim, já cedo da manhã.
Chegando a sua lojinha se depara com uma surpresa maravilhosa, ali na frente, estava Divus com seus cães, lindos dálmatas!
Naquele exato momento, Sam sorri para Divus, uma alegria ver seu amigo de muitos anos e cliente fiel a sua loja.
Sam: Oi! Que honra te encontrar aqui, logo cedo!
Divus: Oi! * risadinha fufufu* queria chegar cedo aqui, vejo que cheguei antes demais... Mas não tem problema!
Ambos sorriam enquanto falavam um com o outro. Depois de um certo tempo, Sam abriu as portas da sua loja onde saia os cheiros mais agradáveis de doces de variados jeitos e sabores. Divus estava ali enquanto conversava com seu amigo enquanto fazia outros doces e bolos para a vitrine.
Sam sentia algo... misterioso mas cuja se sentia bem naquele estante, mas não dava muito importância, já que acordava cedo e dormia tarde, poderia ser cansaço!
... ou será que não...?
Altas risadas podiam ser escutadas daquela loja. Risos contagiantes

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora