Enquanto Sam refletia sobre tudo isso, Divus estava em sua casa, pensando seriamente sobre fazer seus vestidos (sim, Divus é costureiro, ele faz roupas, e essas coisas,acho que entenderam)
Pensando em como seria seu próximo projeto de roupas até que recebe um telefonema
* telefone tocando*
Divus: uh? * vai até o telefone* Alô? ...Divus foi surpreendido ao escutar a voz suave de Sam
Sam: ahnn... oi, Divus, desculpa te ligar essa hora... eu estava dormindo e acordei com a estranha sensação de que precisava conversar com você...posso te encontrar amanhã?
Divus: ahnn? Comigo? Bem... pode ser! Mas o que houve?!
Sam: amanhã te conto...
* telefone desliga deixando suspense*
Divus achou aquilo estranho mas mesmo assim concordou em ir.
Já na hora de dormir, se deitou e ficou pensando em mil possibilidades do que iriam conversar. Mas mesmo assim adormeceu.
No outro dia, ambos acordaram cedo da noite mal dormida, mas se arrumaram lindamente hihihi!
Resolveram se encontrar em uma cafeteria, para conversar e degustar deliciosos pratos de café da manhã.
Logo na hora de se encontrar, um chegou mais cedo que o outro, mas pouquíssimos minutos. Enfim os dois estavam lá, começaram a perguntar como um ao outro estavam, como tinham dormido, etc...
Sam: bem, Divus, desculpe o incômodo, o suspense e outras coisinhas... não fiz por maldade, estou nervoso com o que esta acontecendo comigo...
Divus escutava tudo calado, sabia que o amigo precisava desabafar. Pobre Sam, não sabia como falar, nervosismo tomava conta de sua mente e corpo.
Sam: olha Div, vou falar direto,eu estava meio estranho esses dias, conversei com Rook e ele me disse que poderia ser... ahn... estou nervoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceEssa é minha primeira fic, espero ter ficado boa, se não, tenho refazer hihihi A Fic é sobre um rapaz que se apaixona pelo seu melhor amigo, nesse meio tempo coisas vão acontecendo que não direi o que. Ainda estou escrevendo, paciência paciência Tyt...