Revelação!

5 1 0
                                    

Sam estava nervoso, muito nervoso para falar.
Respirou fundo, para tentar falar uma sequer palavra. Divus esperava bem paciente o amigo se acalmar, afinal de contas, fazê-lo falar mais rápido não seria a melhor solução para tudo isso.
Divus: sei que está nervoso, que tal conversamos um pouco, aí você se acalma * falava sorrindo demonstrando confiança *
Sam: ... t-tá... desculpe o medo... é maior que... que a confiança.
Divus: tudo bem meu amor, ficar nervoso é normal, principalmente se for falar algo com alguém. Se acalme, estarei sempre aqui para te escutar quando for preciso e leve essa conversa no seu tempo. Uma hora vai! Está bem?
Sam: * suspira * ok... obrigado, Divus! Você sempre me faz me sentir feliz!
Tiveram uma longa conversa naquela cafeteria. Ambos se sentiam felizes, aquecidos ao estar perto de um ao outro. Divus sabia que, o que Sam queria dizer era importante e um tanto especial, só não sabia como lhe dizer. Mas tinha certeza que se ele se sentisse confortável iria conseguir falar.
Sam: agora estou mais calmo... olha Divus, eu estava me sentindo estranho nesses últimos tempos, Rook conversou comigo e me senti mais tranquilo para te falar isso...
Um silêncio permaneceu naquele instante... até que...
Sam: estou completamente apaixonado por você e não sabia como lhe dizer isso. Me sinto feliz ao estar do seu lado, conversar com você sempre foi a melhor coisa que faço... te conhecer foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! * fala sorrindo para ele, uma forma de falar doce com seus olhos brilhando *
Divus: Sam... * olhos brilhando e bochechas rosadas * isso...
Sam:...* com medo da resposta *
Divus: foram as palavras mais dóceis que já ouvi falar na minha vida! Você sente tudo isso por mim... me fez sentir que sou especial! Te amo! Muito!
Sam:* alegre ao ouvir essas palavras * e gostaria de lhe pedir algo... gostaria de ser meu namorado? * bochechas rosadas *
Divus: é claro que sim! * mãos na boca de tanta emoção * eu te amo Sam!!!
Ao sair da cafeteria depois de certo tempo, Divus se atira em Sam, pulando literalmente sobre ele.
Em seguida descolam um beijo, um beijo tão querido e esperado por Sam!

Passaram o dia inteiro juntos, até que Divus chama Sam para passar uma noite AMOROSA!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora