Todos os dias, Sam se sentia bem, mas ao chegar só em casa se sentia vazio, sozinho. Embora morar sozinho nunca foi um problema para ele, ter companhia não seria de todo ruim assim. Em suas raras folgas, conversava com Rook, seu amigo de infância, cuja ambos entraram num acampamento escolar.
Sam: Rook, esses dias me sinto estranho, mais do que o normal! Não gosto muito de desabafar mas estou necessitando!!
Rook:* solta uma risadinha hihihi* sentimentos estranhos fazem parte da nossa vida, basta você descobrir o que são e o que fazer! Vamos, conte-me o que sente! Não sou adivinha mas posso "ajudar" hihihi!
Sam: começou quando estava chegando ao meu local de trabalho, me senti feliz por algumas longas horas, sentimentos que me permanecia aquecido em um abraço super forte...
Rook: entendo... não sou especialista em sentimentos, mas diria que é AMOR!
Sam: a-amor?
Aquela palavra ecoava na cabeça de Sam várias e várias vezes... embora tentasse entender como, não se importava com o fato do silêncio ter invadido a sala.
Rook: ficou em silêncio do nada... mas amor não é algo que seja fácil nem algo que seja difícil, só saber lidar. Mas não force a barra, tudo é bom quando ocorre naturalmente!
Sam que ainda não engoliu o fato daquilo ser novo para ele.
Sam: mas amor... amor por quem!?
Confuso ele estava, sem dúvida nenhuma, não sabia o que fazer, aquele momento ele pensava em andar pela casa várias e várias vezes, embora não levantasse nem mexesse um músculo, sentia suas pernas formigarem. Rook por si não entendia o problema desse tal sentimento, pois apaixonado sempre esteve.
Rook: olha estou apaixonado por uma pessoa que no mínimo sabe disso e estávamos começando nosso novo relacionamento, isso foi muito novo para nós, mas com o tempo, você se adapta a isso!
Sam: me sinto aliviado mas nervoso...
Passava a memória em sua mente de todos seus amigos, clientes e conhecidos. Mas ninguém o fazia lembrar de algo ou alguém. Mas tinha certeza que no fundo sabia quem era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
RomanceEssa é minha primeira fic, espero ter ficado boa, se não, tenho refazer hihihi A Fic é sobre um rapaz que se apaixona pelo seu melhor amigo, nesse meio tempo coisas vão acontecendo que não direi o que. Ainda estou escrevendo, paciência paciência Tyt...