S/n : Seu nome
S/a : Seu apelido
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo
C/o : Cor dos olhosPedido de Asuka_177 Obrigada por solicitar darling <3
Warnings : Oral ? (Fem receving), Dedilhado anal, chupões, brincadeira/sucção de mamilos
______________________________________
Sukuna gostaria de tentar entender o Itadori, de como ele se submetia tão facilmente a você, uma mulher.
Deveria ser facíl dominar uma garota, mas esse jovem ainda é submisso a ela.
E mesmo você sendo uma das melhores feiticeiras Jujutsu, ele não entendia o rosado.
Ele sempre observava pelos olhos de Yuji como você o dominava, e ele fazia aparecer aquela boca na bochecha de Itadori e dizia :
"Como você é tão idiota Itadori, ela é uma simples mulher, você consegue dominá-la mesmo sendo um total tonto"
Deus, se você não soubesse que Sukuna estava no corpo de Itadori, daria um tapa nele logo.
E hoje foi um desses dias, que essa maldição resolveu irritar vocês dois novamente, uma boca aparecendo em sua bochecha, vocês dois estavam nus se beijando, e do nada o maldito resolve os perturbar.
Sukuna, porque você não nos deixa em paz, deixe eu e a S/a aproveitarmos, ok ? Talvez eu acabe morrendo depois de comer seus outros dedos - Exclama Itadori de forma irritada, colocando sua mão no local da mão
Quer saber ? Deixa o Sukuna tomar conta Dori - Com sua fala, os olhos castanhos de Yuji se arregalam.
M-mas S/a, e se acontecer algo e - Suas palavras são cortadas com seu dedo indicador silênciando seus labios.
Deixa comigo Yuji, e além disso, você pode voltar a qualquer hora se ele tentar alguma merda - Diz ela segurando o queixo dele com os dedos.
Suspirando, ele fecha os olhos abaixando a cabeça, e logo as marcas negras da maldição aparecem aos poucos em seu corpo.
Ora, ora, ora, então a garotinha decidiu que tentaria dominar o Sukuna ? Hahaha - Ele levanta a cabeça, com um olhar malícioso, as marcas escuras terminando de aparecer por seu rosto.
E o garotinho acha que vai dominar a S/n por acaso ? - Fala ela sarcasticamente.
O rosado rosna com suas palavras, e depois seus olhos se arregalam ao sentir os labios dela tocando os seus, rindo entre o beijo, ele tenta invadir sua boca, mas antes mesmo dele tentar fazer isso, a língua da C/p entra com força em sua boca, após alguns segundos dele tentando invadir sua boca, ela agarra seus cachos rosas com um pouco de força, o afastando.
Preste bem atenção Sukuna ... Não é só porque você esta no corpo de Itadori, que eu vou te tratar como trato Yuji, eu vou te dar uma lição por ter sido tão irritante, ok ? - Sua voz profunda tras arrepios pelo corpo de Sukuna (?), as pernas bambeando com o seu tom de voz.
Ele abre sua boca para falar, mas para quando sente sua boca se prender ao seu pescoço o beijando.
Ahn - Ele tampa sua própria boca, quando ouve o gemido que sai de seus labios.
Sukuna não iria ceder, pelo menos não de forma facil, com sua energia amaldiçoada, a maldição cria uma boca em sua mão tatuada (?) descendo até sua boceta molhada.
O que você - Ela se imterrompe, quando sente uma lambida quente em sua fenda.
Oh então você quer brincar é ? Então vamos brincar - Murmura ela sorrindo de forma maliciosa.
Sua boca desce por seu corpo musculoso nu, e logo seus labios grudam em seu mamilo endurecido pelo vento.
Ugh ~ - Um gemido escapa da boca do rosado, quando sente seus labios chuparem com força o botão, e com um resmungo de reclamação, ele faz a boca da palma de sua mão te chupar mais rápido e a língua te penetrar de leve.
Com alguns suspiros saindo de sua boca, ela faz vibrações prazerosas em seu peito, o fazendo gemer, e rosnar de raiva, por estar gostando disso.
Uma das mãos da C/p toca suas costas, descendo por ela, tocando sua bunda, o fazendo se surpreender.
O- oque - Sem conseguir terminar sua frase, ele sente seu dedo indicador tocar sua borda, e adentrar por seu caminho apertado.
T-tire isso... Humph ~ I-isso... Até que é.. - Ele nem termina sua frase, se recusando a falar que isso estava bom.
Vamos lá Suna ~ Se você quiser.. eu tiro.. mas eu sei que você esta gostando, pode falar ~ - Ronrona ela, com a ponta de seu dedo acariciando sua próstata, enviando ondas prazerosas por seu corpo.
E-eu.. Ugh! S-se você contar isso a alguém.. eu te mato... mas.. ah ~ c-continue com isso - Rosna ele com os olhos fechados.
Rindo de leve, ela pensa um pouco, em sua imaginação, ele iria demorar mais para ceder a isso, mas provavelmente ele via você fazer isso com o Yuji tantas vezes, que ficou curioso sobre a sensação.
Enquanto ele comia você com a boca de sua mão, sua língua passando por suas dobras, e seus labios chupando seu clítoris (..isso é bem estranho... mas é o que ta acontecendo), os movimentos de seu dedo aumentou, com suas paredes se abrindo mais.
E-eu... to sentindo algo ~ Gah! - Com um gemido final, ele sente seu membro derramar seu esperma.
Ao mesmo tempo, ela goza pela boca (?) dele, ofegando pesadamente.
Ele cai exausto na cama, e lentamente ela vê as marcas negras desaparecerem, e o cabelo rosado abaixar.
Yuji ? - Ele abre os olhos, dando um sorriso.
E então S/a ? - Pergunta ele, de forma exitante.
...Foi mais fácil que eu pensei, acho até que ele gostou mais do que o esperado - Murmura ela.
Que ?! Eu não gostei de nada disso - A boca de Sukuna aparece na bochecha de Itadori, o assustando de leve.
Sukuna ... -
...Talvez só um pouco -
.
.
.
.
.Notas da autora :
Sono do karalho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sub! Jujutsu Kaisen Boys
FanfictionYeah.. eu aqui de novo, mais uma fanfic desse estilo, eu sei que tem muitas que eu fiz assim, mas eu não resisti a fazer um de jjk. Pedidos : Abertos [ ] Fechados [ × ] Temas : -Fluff / Cute -Hot / Lemom -Sad / Angst -Funny -Headcannons/cenário...