S/n : Seu nome
S/a : Seu apelido
S/s : Seu sobrenome
C/p : Cor da pele
C/c : Vor do cabelo
C/o : Cor dos olhosPedido de... nínguem eu tive essa ideia e quis escrever mesmo.
❦︎Resuminho : Você descobriu que estava grávida dele, como ele reagiu ?
Personagens : Satoru Gojo, Yuji Itadori e Megumi Fushiguro
(Yuji e Megumi tem mais 18 anos)Tema : Fluff, com referência a temas sugestivos
Warnings : Nenhum (só quero algo fofo), palavrões e como falado antes referências a temas sugestivos
______________________________________
Satoru Gojo
•Satoru era um pirralho, e sempre desobedecia suas ordens, mas nessa semana ele foi bom, bom até demais.
•Você havia falado, que se ele não te desobedessece e fosse bom, vocês dois iriam fazer sexo pela primeira vez, apesar de vocês estarem namorando a um ano, nunca haviam feito antes.
•Gojo estava ansioso para isso, muito ansioso, depois que você propos isso, ele nem conseguiu se concentrar direito em uma missão.
•Agora isso os levou a esse momento, era mais perfeito do que ele imaginava.
•Logo após ele dormiu em seu peito, estando cansado.
•Alguns dias depois você começou a se sentir enjoada e vomitava de manhã, isso fez uma dúvida crescer, então foi a farmácia resolver isso :
Seus dedos tremiam, e os olhos se arregalavam.
Duas linhas vermelhas.
Você estava grávida.
•Ao mesmo tempo que a felicidade transbordava de seu corpo, a ansiedade também, o que Satoru iria fazer ? :
Porque você me chamou aqui S/a ? Você parecia tão animada e preocupada - Murmura o de cabelos platinados, sua mão tirando sua venda preta de cobrir seus olhos, irís turquesas lindas expostas para você.
Satoru... eu tenho uma coisa importante pra contar - Sussura ela tentando se controlar.
Pode falar gatinha - Diz ele sorrindo de forma confortante.
... Toru eu.. to grávida - Após sua fala, ele congelou no lugar.
"Espera.. mas naquele dia eu tinha ejaculado tudo fora ... não é ?"
Ao mesmo tempo que ele estava confuso ele estava muito feliz, mas ainda se encontrava paralisado no lugar.
Satoru ? - Ela balança as mãos a frente do rosto dele, e derrepente ele sorri e te abraça fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sub! Jujutsu Kaisen Boys
FanfictionYeah.. eu aqui de novo, mais uma fanfic desse estilo, eu sei que tem muitas que eu fiz assim, mas eu não resisti a fazer um de jjk. Pedidos : Abertos [ ] Fechados [ × ] Temas : -Fluff / Cute -Hot / Lemom -Sad / Angst -Funny -Headcannons/cenário...