S/n : Seu nome
C/p : Cor da pele
C/c : Cor do cabelo
C/o : Cor dos olhosPedido de YAG4M1 (por algum motivo não consigo colocar o arroba)
Cóntem : Pegging, puxão de cabelo, tapas, chamando o strap-on de "pau" (pq sim-).
__________________________________
O quarto ficava mais quente a cada segundo, o cheiro de sexo e o barulho de você fodendo com Geto presente e sendo perceptível em cada canto do cômodo.
Hehe ~ Bom garoto Geto, aceitando meu pau tão bem dentro de você ~ - Você ronrona perto do ouvido dele, enquanto enterrava a alça dentro dele na posição de missionário.
Ah ~ M-merda... S/n ~ - Ele rosna quando a ponta do brinquedo, acerta aquele ponto doce de prazer entre suas paredes apertadas.
Sua mão vai até o cabelo longo dele, puxando seus fios negros com força, o fazendo gemer mais alto de surpresa, e seu pau pulsando com o prazer.
A-ah.. a-adoro quando você é r-rude assim - Ele consegue dizer dizer entre gemidos, mostrando um sorriso pervertido enquanto lambe os labios, te dando um olhar provocativo.
Que masoquista hein Geto ~ - Você fala, aumentando o movimento de seus quadris, o fazendo revirar o olhos, baba escorrendo pelo canto de sua boca, com gemidos e suplícios saindo dos labios de seu parceiro.
Sua entrade se apertando entre o brinquedo, fazendo ficar mais difícil mover o strap-on dentro dele.
Ela sorri com tudo isso, puxando mais uma vez seu cabelo, com ele dando gemidos roucos de prazer, seu corpo todo quente e suado, tentando acompanhar os movimentos de suas estocadas, seu pau duro vazando pré-semen em sua própria barriga.
Humph ~ Oh S-S/n ~ - Seus gemidos ficam mais altos, com braços apertando a fronha da cama.
Tão lindo ~ - Você sussura com um leve sorriso, acariciando sua bochecha corada, e logo descendo para tocar seu pênis ereto, envolvendo sua base, e começando a masturbar seu comprimento.
J-já vou g-gozar ~ - Ele murmura entre gemidos baixos, tombando a cabeça pra trás, indo de encontro com sua mão que estava em seu cabelo.
Goze pra mim Geto ~ - Com sua frase, ele da um gritinho, seu pênis atirando seu gozo por sua própria pele.
Agora, Geto ofega por ar, se recuperando do sexo intenso, com você sorrindo docemente pra ele, tirando o brinquedo de dentro dele, e dando um beijinho na bochecha de seu namorado, acariciando seu cabelo com carinho.
.
.
.
.
.Notas da autora :
saiko é muito legal man :v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sub! Jujutsu Kaisen Boys
FanfictionYeah.. eu aqui de novo, mais uma fanfic desse estilo, eu sei que tem muitas que eu fiz assim, mas eu não resisti a fazer um de jjk. Pedidos : Abertos [ ] Fechados [ × ] Temas : -Fluff / Cute -Hot / Lemom -Sad / Angst -Funny -Headcannons/cenário...