Não estava preocupada em saber aonde era meu quarto agora,deixei minhas malas na porta da bibilhoteca e assim entrei estava um pouco escuro tinha apenas uma pequena luz no final da sala minha varinha está a na mala e não estava afim de ir até lá Agora.
Fui até o final do corredor e lá estava, a seção de poções peguei um livro que costumava muito ler quando estudava aqui nunca me cansei,sempre que eu o lia mesmo sabendo o que estava ali de alguma maneira descobria coisas novas.
Me sentei,e comecei a ler vi que tinha um pedaço de papel e um bico de pena ao lado fiquei feliz adorava ler e fazer anotações era tão interessante.
________
Estava passando pelo corredor quando vi a porta da bibilhoteca aberta,mas será possível mal chegam os alunos e já querem andar por aí a noite?
Pensa snape
Eu entrei em silêncio,notei umas malas na porta mas não prestei atenção meu foco mesmo era encontrar quem estava perambulando noite a fora. Entrei fazendo o menor barulho possível notei uma luz no final do corredor fui até lá em silêncio quando chego então acendi minha varinha em direção a quem estava ali.
Era ela.
__________Virei meu rosto com calma,não tomei um susto com snape parado com aquela luz em meu rosto
Selene: pode por favor tirar isso de meu rosto? Está me incomodando.
Severus assim o faz,apagando sua varinha e me olhando prestes a dizer algo.
Severus: o que está fazendo aqui? A me esqueci é normal pra você andar vagando pela noite..
Selene: bom eu ainda não sei aonde é meu quarto, e na verdade severus eu consigo dormir sabia?
Não fico vagando pela noiteDigo com um olhar desafiador para ele
Ele me olha confuso como se eu estivesse mentindo então continuo.
Selene: não sei se sou a única mas consigo,graças a poção que desenvolvi que me torna um pouco mais digamos que normal.
Severus: você? Desenvolveu uma poção para dormir? Impossível nunca ouvi falar nisso.
Selene: acho que você deveria estudar mais severus,quem sabe um dia possa compartilhar isso com você.
Selene: agora se me dê licença eu vou procurar o meu quarto,Boa noite severus.
Digo me levantando deixando o livro na mesa e pegando minha anotações deixando severus sozinho.
Agora bastava saber aonde era meu quarto vou ver se dumbledore ainda está por aqui.
____________
EU deveria estudar? Eu sou ótimo no que faço quem ela acha que é pra dizer isso? Uma vampira incoerente.
Incoerente e bonita..querendo ou não muito bonita.