Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.
Quase sem fôlego, severus apartou suas bocas e baixou os beijos para o pescoço de selene, despertando nela aquela excitação que sempre sentia ao sentir os beijos dele em seu corpo.
Ainda beijando seu pescoço, ele deslizou as mãos da cintura dela para a bunda, apertando-o por cima do vestido. Selene apertou-se mais contra ele e mordeu–lhe o lóbulo da orelha.
Ele, de vez em quando, mordia o pescoço dela, fazendo-a soltar leves risadinhas misturadas com gemidos. Lentamente, abaixou a as alças do vestido, beijando-lhe o ombro e destapando seus seios. Ele parou de beijá-la e ficou admirando aqueles seios redondos, fartos e belos.Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para selene, que soltou um gemido jogando a cabeça para trás. Sorriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos. Selene, excitada, pôs as mãos em cima das dele, fazendo-o apoderar-se de seus seios. Excitado com aquele gesto, soltou um gemido oprimido. Selene sorriu e uniu seus lábios.
Selene apartou o beijo e tirou a camiseta dele, começando a beijar-lhe o pescoço e descendo cada vez mais. Beijou-lhe o mamilo, arrancando de severus vários gemidos oprimidos e tirou-lhe as calças, deixando-o sem nada Ele puxou-a para um beijo repleto de desejo, onde lhe apertou o seio direto e o bumbum, por baixo do vestido, fazendo-a morder seu lábio inferior.
Selene deslizou as mãos pelas costas dele, arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Severus sorriu, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar.
Selene já começara a sentir a ereção dele roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada._____________
Awn...severus! - Ele sorriu e continuou a estocar.
- Você queria isso, é? -
Voce assentiu.
- Sua safada!
Você gosta quando assim, hã? -
Você assente.- Responde. -Você estava delirando nesse momento não era capaz de assimilar e ele queria que você respondesse?
- Si...awn...sim! - Ele se deu por satisfeito com sua resposta, e deu sua atenção aos seus seios
- severus, eu....eu...vou goz..
- Isso, selene..
- Awn....severus! - eu gemi por fim chegando ao meu ápice.
Severus tirou o membro de mim enquanto me admirava.