Ouvi três batidas na minha porta,tinha acabado de voltar do jantar estava sentada em minha poltrona no meu quarto perto da janela lendo um livro,já tinha botado meu pijama.
Minhas roupas eram lindas,lindas e sexy e isso não mudava em pijamas.
Essa cor ficava ótima em mimLevanto e caminho até a porta,abro e severus estava la em pé
Selene: Boa noite,como posso ajudar?
Severus estava me observando,eu ficava ótima de camisola.
Ele olha diretamente para mim
Severus: eu esqueci de lhe entregar isso,é um resumo da aula que vou dar amanhã quero que esteja preparada.
Eu pego o papel de sua mão e leio.
Senele: que legal,sei muito sobre isso posso dizer que já estou preparada para amanhã.
Será um ótimo diaSeverus faz um olhar curioso.
Selene: poção do morto vivo,já sei de cor não vou te decepcionar.
Severus: ótimo,espero que não.
Eu solto um sorriso para ele,eu sorri para severo mostrando os dentes ainda.
Fecho a porta e me deito na cama,eu eu não posso simplesmente esquecer o que aconteceu ou deveria??
_______________
Estudei em hogwats na época em que severus estava acabando la fui selecionada para sonserina o chapéu nem foi posto direito em mim.
Eu não tinha amigos,na verdade era sempre zoada por ser filha de vampiros, tinham medo de mim pois como não conseguia controlar minhas pressas eu surtava querendo sangue...
As vezes olhava muito estranho pras pessoas.Minh paixão pela poção começou aos 16 anos quando comecei a estudar muito sobre poções para desenvolver algo que me fizesse parar Até encontrar,dumbledore me ajudou snape também me ajudou de certo modo dumbledore sabia que snape era ótimo em poções mas nunca ajudou ninguém ou se quer conversava
Certa vez dumbledore chegou em mim e disse que poderia pedir a ajuda de um grande aluno que tinha ali,eu fiquei super feliz ele disse pra que eu aparecesse em sua sala depois que todos já estivessem dormindo.
Dito e feito fiz issoMas quando estava chegando perto da porta,eu escutei snape e dumbledore
Severus: eu não aceito ter que ajudar aquilo! Posso fazer de longe mas não quero chegar perto de uma vampira eles não são confiáveis por favor não me faça chegar perto dela dizem por aí que ela não sabe se controlar e se ela chegar a me morder? Não quero virar isso dumbledore
Dumbledore: severus por favor ela é uma ótima garota vai gostar dela..
Não confia em mim?Severus: posso fazer o que está faltando e te passar as instruções mas não me faça chegar perto dela.
Diz severus ele sai tanto rápido que ele nem me vê ali parada na porta.
Eu entro,com um olhar de susto dumbledore então diz.
Dumbledore: desculpa ter feito com que escutasse aquilo,mas severus é difícil de se lidar as vezes.
Selene: obrigada,mas não preciso da ajuda dele dumbledore sei que muitos aqui tem medo de chegar até mim e isso é insuportável esse é meu último ano em hogworst logo acaba. Eu posso fazer sozinha eu sei que consigo digo a dumbledore e saio.
__________
Não sei por qual motivo mas ele foi o único a quem me atingiu com palavras,talvez porque eu fosse sentimental de mais na época ou não sei.. porque eu já sofria de mais com olhares bobos poderia ser bonita mas tinham medo que eu os seduzise
Meu rosto mudou muito de uns anos para cá sim eu deveria ter a mesma aparência mas ela não me envelheceu acho que apenas tive um ar de mulher madura haha puberdade dos vampirosRio com meus pensamentos.
Eu já tinha recebido duas cartas de hogwarts mas nunca havia aceitado ir até que recebo a 3 E então meus pais.
me encorajam a ir estavam tão orgulhosos de mim..Por um lado foi bom e outro ruim.
Mas eu não gosto de lembrar do meu passado,não mesmo.
Mas vir para hogwarts me fez refletir eu deveria enfrentar e superar isso.
_________
Que mulher,aquela camisola ficou perfeita eu arrancaria aquela camisola ali mesmo aquela cor lhe caia muito bem eu não sei,ela é tão diferente seu olhar calmo me chama a atenção ela está aqui apenas 2 dias e já conseguiu causar algo em mim?
mas aí me lemebro que ela é uma vampira,mas idai ? Eu deveria mesmo ter esse preconceito? Se ela é praticamente normal é até uma bruxa
Snape pensa até cair no sono.