Capítulo 01 - Madison

302 28 6
                                    

Eu amo meu trabalho mas acordar todos os dias às 06:00 me dá nos nervos, principalmente com esse despertador no último volume porque se não for no último volume, eu não consigo acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo meu trabalho mas acordar todos os dias às 06:00 me dá nos nervos, principalmente com esse despertador no último volume porque se não for no último volume, eu não consigo acordar. Eu não reclamo de nada na minha vida, exceto acordar cedo, porém como eu não moro perto do meu trabalho e gosto de chegar antes, acordo mais cedo do que o necessário.

Fora tudo isso, eu não funciono de manhã. Eu pareço um zumbi, um ser mutante, um alienígena, qualquer coisa, menos um ser humano. Inclusive não sei como eu consigo atender os diversos telefonemas pela manhã, anotar todos os compromissos do James, meu chefe e melhor amigo, e ainda lembra-lo das coisas pela manhã. Sim, eu tenho que ser estudada pela Nasa.

Já que não dá para ficar uns minutos a mais na cama como eu gostaria, me levanto e vou tomar meu banho. Entro no chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo enquanto tento acordar para o mundo real. Lavo meu cabelo com todo o cuidado do mundo que eu tenho com os meus preciosos e depois de ter encerrado o banho, seco meu cabelo.

Coloco um vestido social preto, um cinto, prendo o meu cabelo, passo uma maquiagem básica, coloco o salto e pego minha bolsa preta. Vou para a cozinha preparar o meu café e já deixar pronto para o meu pai e meus irmãos, porém os três já estão se movimentando na cozinha e fazendo o café.

Somos em três irmãos. O Callum é o mais velho, tem 30 anos, depois vem o Vince com 28 e por último vem a minha pessoa, com 22 anos. Depois que mamãe nos deixou há dois anos, meus irmãos voltaram a morar conosco pois o nosso pai estava entrando em depressão. Meus pais sempre foram o oposto um do outro porém o amor entre eles era nítido.

Enquanto o meu pai, o Sr. Marcus, é um motoqueiro com cara de mal encarado, mas com um coração do tamanho do mundo, minha mãe, Dona Ella, era a delicadeza em pessoa. Porém quem vê meu pai com essa carranca, mal sabe os sorrisos que ele dedicava à minha mãe. Meu pai deixa os sorrisos apenas para os filhos e quando minha mãe era viva, para ela.

Ver o meu pai perdendo a sua alegria e sua vontade de viver porque perdeu sua companheira de vida, me deixou assustado e com medo de perder meu pai também, então pedi para os meus irmãos me ajudarem e voltarem para casa. Os dois são solteiros, ambos tem quartos aqui em casa, então não pensaram duas vezes antes de me dizerem sim. Agora, mesmo que meu pai sinta saudades de mamãe, ele voltou a viver.

— Bom dia, amores da minha vida! – Falo e eles me olham.

— Bom dia, Mad! – O Callum, meu irmão mais velho, me dá um beijo.

— Bom dia, princesa! – Vince também vem ao meu encontro.

— Cadê o beijo do velho aqui? – Meu pai pergunta e eu vou até ele. — Cada dia que passa, você fica mais linda ainda.

— É a genética, papai.

— Só se for da sua mãe.

Ah, sim, eu sou a cópia exata da minha mãe. Minha mãe, assim como eu, era loira, magra, baixa, olhos azuis e também não funcionava pela manhã. Acho que isso é um mal de família, mas papai e nem mesmo Callum e Vince reclamam sobre isso, muito pelo o contrário, eles amam tirar sarro.

Minha Por Contrato: Trilogia Casamentos Por Conveniência - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora