Walsh, Sobrenome da nobreza, o tipo de família que te olharia de cima, Todos conhecem esse nome assim como seus usuários, Uma família de prestígio que sempre foi o holofote, Benjamin o único herdeiro e sendo também o único sucessor da empresa e o atual CEO que agora administra todos os complexos da grande e influente C.W Cosméticos Walsh, e claro Assim como uma empresa de beleza merece um rosto de beleza Benjamin cumpre bem este papel, O tão popular walsh mais jovem e CEO da empresa mais influente do Reino Unido Benjamin não é alguém de fácil acesso, Ou na verdade seja, Na sinceridade jovem Benjamin é alguém de grande gentileza que mantém suas redes socias ativas e públicas, sendo um bom papel de influência publica Benjamin logo se tornou o queridinho da Inglaterra e todo o território do Reino Unido a fora sendo assim admirado por muitos, Benjamin como um ídolo está presente em diversas entrevistas, sites de fofocas, fanfics estranhas e um grande amontoado de fãs o seguem como cachorrinhos pedindo por um petisco.
Falando em fanfics algo muito comum nas jovens que admiram a beleza de Benjamin e gostam de sua presença gostam de escrever muitas coisas sobre ele, e o mais popular concerteza é o shippe entre CEO'S! Os jovens e populares ceos das empresas que influênciam o Reino Unido e a América em um todo, e por isso o mundo está uma loucura! porque agora uma fanfic se torna realidade, os Walsh's em conjunto aos Bennett's anunciam o noivados dos dois filhos mais novos em uma união matrimonial! O qual improvável isso seria?
__________
Oioi sou Akko ou Esme! Espero que gostem dessa história e dos meus bebês! Estou animado eu Admito, até porque eu vou me gabar eu fiz uma capa muito linda e maravilhosa galera!! Podem aplaudir que até eu fiquei surpreso com minhas habilidades! Vão no meu insta que eu posto uns desenho e vou deixar uma aba de destaques só pra mostrar as artes que eu faço dos meus menino e de cenas interessantes!! Obrigado por qualquer apoio e não esqueçam de apertar na estrelinha ⭐
@ Akko_Hakunamatata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empresas Rivais (Hiatus)
Roman d'amourBenjamin Walsh um gentil e bonito CEO da grande Empresa C.W, Aclamado por sua administração e gentileza Benjamin subiu na vida mesmo jovem, É famoso em redes sociais e muitos o chamam de queridinho do Reino Unido, Benjamin pode ser um CEO de uma emp...