Cap 6 fórum

2 1 0
                                    

nome do host do chat: Benji8899

forum: Estou em um relacionamento e nem sabia disso

objetivo: Conselhos decentes que não sejam se apaixonar perdidamente pelo inimigo(estou falando serio)

criação do forum concluida...

Benji8899: Irei explicar rapidamente, me colocaram em um relacionamento, não posso terminar com a pessoa e quero conselhos de como fazer esse relacionamento falso a coisa mais amigavel e não romantica possivel, por favor leia o objetivo antes de escrever.

anonimo 1 entrou.

anonimo 2 entrou.

EUADOROBATATA entrou no chat.

Romance69696969 entrou no chat.

Darkangelrockroll666 entrou no chat.

anonimo 3 entrou no chat. 

_____

anonimo 1: O host gosta de drag race?

Benji8899: Este não é o objetivo da conversa anonimo 1...

anonimo 1 saiu do chat.

Benji8899:......

Romance69696969: Não entendo esse objetivo que tipo de pessoa não gostaria de viver um romance forçado e se apaixonarem perdidamente um pelo outro enquanto enfrentam os problemas do universo!!! Host não parece conhecer o valor do romance!

Benji8899: Saia do chat sr encicopledia de romance não preciso de romance na minha vida obrigado!

anonimo 2: aaaa eu realmente gostaria de vivenciar um bom romance na vida real...tipo um Ceo muito lindo e maravilhoso que tem muito dinheiro e me mimaria pra sempre...

benji8899:....

Romance69696969: Grandes obejetivos anonimo 2! aprecio essa vontade!!!!!

darkangelrockroll666: Voce apenas quer um namorado rico anonimo 2, Host não entendi sua situação porque voce estaria em um relacionamento sem saber??

anonimo 2:...

Romance69696969: Tambem quero saber Host!!

EUADOROBATATA: ficficficficficfic! ! ! !

benji8899 responde a @ darkangelrockroll666 : bem que eu gostaria de saber, mas isso ainda é um misterio na minha vida...ENFIM ESSE NÃO É O OBJETIVO FOCO!

EUADOROBATATA: voce deveria apenas o ignorar ou algo do tipo host, ou matar ele e pegar o dinheiro.

Romance69696969:....nunca imaginei alguem que gosta de batata dizer tais palavras em toda minha vida haha....

anonimo 2: eu deveria contatar o centro de cuidados psicologicos????

darkangelrockroll666:....anonimo 3 de sua opinião este forum esta uma bagunça!

anonimo 3: host tente ser amigavel e o tratar como basicamente um irmão para que se a pessoa tentar algo sentir o peso na consciensia em tentar flertar com alguem que o considera um irmão, talvez funcione...

benji8899 reponde a @ anonimo 3: finalmente alguém que tenha conselhos não questionaveis! anônimo 3 eu deveria o beijar por isso!! gif.png.beijando

anonimo 3:....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Empresas Rivais (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora