Olá França

69 4 0
                                    

" Depois de 25 horas dentro de um avião, eu dormia e acordava de 5 em 5 minutos, e nesse

tempo nada da Andy voltar e sentar do meu lado, ela deve ter ficado muito brava comigo,

bom vou procura-lá porque a aeromoça disse que já já nós vamos pousar na França,

estou tão feliz em poder morar na França, e trabalhar do que eu gosto, sei lá acho que vou

amar morar lá, eu sentirei falta do Japão, mas eu preciso de um emprego que eu goste... "

Procurei a Andy por um bom tempo em todas as poltronas, provavelmente as pessoas devem estar se perguntando se eu perdi alguma coisa, é mais ou menos não uma coisa sim uma pessoa, quando cheguei perto da cabine dos pilotos vi a Andy dormindo escutando musica, tirei o fone dela e a sacudi.

- Hã? (Disse ela com os olhos arregalados para mim eu não consegui segurar a cara dela tava muito engraçada acabei soltando uma gargalhada).

- Nós vamos pousar é bom você acordar ou você vai acabar voltando pro Japão haha (Disse isso sarcasticamente me parece que ela ainda está com raiva). - Olha Andy desculpa tá bem.

- Desculpar oque? (Perguntou ela).

- Tem te perguntado aquilo. (Fiz biquinho de triste).

- Tudo bem, não consigo ficar brava com você por muito tempo (Ela me abraçou e eu retribui o abraço).

- Vamos já vamos pousar.

Eu e ela colocamos o cinto e o avião pousou, logo pegamos nossa malas e colocamos em um carrinho, em seguida pegamos um trem.

POV'S ANDY

Nossa o aeroporto aqui é bem diferente, gente pera ai que dia é hoje...

- Prima que dia é hoje?

- Ué o dia seguinte do dia quem que saímos do Japão haha.

- Não é serio, quantas horas nós ficamos naquele avião?

- 25 horas, vou te contar minha bunda até ta doendo de tanto que fiquei sentada na poltrona

- hahaha, nossa eu dormi por 25 horas, cara que tipo de ser humano eu sou?

- Isso se você for ser humano né nunca se sabe (Disse ela sorrindo sarcasticamente pra mim).

- HAHAHA, sua besta, quem sabe eu não sou a alien mesmo e vou te abduzir quando você estiver dormindo (Disse eu sendo sarcástica e logo em seguida fiz um gesto de garras com a mão).

- P-Para com isso prima (Disse ela com a cara triste).

- Ué foi você que começou hahahaha.

- Eu to zuando sua besta (Ela soltou uma risada e logo em seguida eu também) - Bom vamos logo para o trem.

Fomos comprar os bilhetes, e logo entramos no trem Agatha disse para onde tínhamos que ir, e nesse instante lembrei que ela não me disse o nome da cidade que vamos morar.

- Ei prima, eu esqueci de te perguntar onde vamos morar, você só disse que era no interior da frança, não me disse o estado nem a cidade.

- Ah é em Alsace, Strasbourg.

- Hm.... "Não faço ideia de onde seja esse lugar mais ta né."

Depois de 2 horas e 20 minutos nós finalmente chegamos em nosso destino.

- Ufá finalmente chegamos, aqui é bem bonito eu estava olhando as paisagens pela janela do trem.

- Como assim chegamos? (Agatha fez uma cara de dúvida, e eu fiquei de boca aberta ao ouvir aquilo).

- Ué nós não chegamos? (Disse eu que logo em seguida cruzei os braços).

- Não ainda temos que pegar o taxi para chegar em nosso apartamento, ou você achou que nós morávamos perto da estação de trem? (E ela também cruzou os braços).

- Que saco porque você não escolheu um lugar que é mais perto do aeroporto e tudo mais. (Ainda de braços cruzados bufei de raiva).

- Não escolhi, foi o meu trabalho prima você sabe disso.

- Ok desculpa (Sorri e abracei ela logo em seguida).

Pegamos o taxi e depois de meia hora, já estava de tarde e finalmente chegamos em nosso apartamento, pagamos o motorista a conta veio bem cara, " gente fiquei impressionada com a paisagem amei muito esse lugar apesar de nem conhecer direito *-*, e também ser muito longe mais ok." Pegamos as malas e logo entramos no prédio, nosso apartamento fica no 5º andar, vocês devem estar se perguntando onde está nossas mobilhas e objetos que ficam em caixas, nós mandamos tudo antes, e pedimos para a empresa em que minha prima está trabalhando montar, assim nós teríamos menos coisas para arrumar. Abrimos a porta do apartamento.

- UAAAAAAAAAU (Disse eu de boca aberta) - Que coisa linda prima. (Ela não tinha respondido então quando olhei pra ela parecia que estava paralisada) - PRIMAAAAAAAAAA!!!(Gritei).

- Hã?.. Oi que foi

- Quem que planeta você tava (Disse eu sorrindo sarcasticamente).

- Ah no mundo da decoração sei lá, nosso apartamento é lindo prima estou boba.

- Eu também haha, ei onde fica nossos quartos? (Fiquei olhando por toda parte até que vi algumas portas em um corredor e começei a andar pelo ap. abrindo as portar e em cada comodo um era mais lindo que o outro, entrei em um quarto achei bem minha cara, apesar dele ser colorido '-', eu gostei dele).

- ANDY CADE VOCÊ? (Gritou minha prima).

- TO AQUI VEM CÁ (Gritei, em segundos ela já estava ao meu lado) - Vou ficar com esse quarto.

- Tem certeza? (Disse ela com uma cara de dúvida).

- Sim, porque, e porque essa cara pra mim?

- Não é porque esse quarto é bem colorido você não acha?

- Eu percebi por isso eu o escolhi gostei dele.

- Ué achei que você só gostasse de preto, roxo, vermelho e verde ...

- Eu quero experimentar coisas novas ta.

- Ta bom vai lá pegar suas malas e arrumar suas roupas no guarda roupa, que eu fazer o mesmo no meu quarto.

Nós arrumamos nossas roupas, e como não tínhamos nada para comer, nós acabamos comendo as besteiras que tínhamos comprado no aeroporto, e na estação de trem. Estávamos sem sono e acabamos ficando na sala conversando, até que Agatha começou a falar assuntos que digamos constrangedores.

- Prima nós somos muito amigas né? (Disse ela sorrindo).

- Ué mas é claro prima mais que pergunta tosca (Taquei uma almofada na cara dela).

- Então eu nunca te perguntei uma coisa... Você é virgem prima? (Ela soltou um sorriso malicioso e eu corei).

- P-Prima que pergunta b-besta ... M-Mais eu sou v-virgem sim e você? (Perguntei ainda corada).

- Sérioo? Eu não prima (Quando ela disse isso cai do sofá em que estava).

- Mentira, sério? com quem você perdeu? (Pela primeira vez estou curiosa sobre algo assim).

- É uma longa historia...

Ela começou a me contar e eu fiquei tipo caramba não acredito, porque eu achava que ela era santa, mais de santa não tem nada essa minha prima viu, depois de um tempo nós sentimos sono e fomos dormir cada uma em seu quarto...

Uma Nova Era ComeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora