Muito obrigado por todo apoio na fanfic! Por todo carinho e pelos 1k em dois dias de lançamento 💖 vocês são incríveis!
Betagem e revisão: sartluv!
Boa leitura 💕
|||
Desconfortável, era pouco para descrever como Jungkook se sentia naquele momento. Talvez apavorado, nervoso, receoso... Não, ainda é pouco. Estar sentado em seu sofá, encarando um jovem baixinho de cabelo rosa remexer seus pertences com uma faca rosa em mãos, não era o que ele estava planejando para aquela noite.
Jimin olhava quadro por quadro, decoração por decoração, admirava tudo atentamente. Logo ele se virou para Jungkook e sorriu, andando em direção a cozinha ao lado da sala em que estava. Subiu o degrau, alisou o balcão que separava a sala da cozinha e abriu a geladeira.
Jungkook pôde ouvi-lo remexer em sua comida por um tempo e depois fechá-la. Avistou Jimin abrir os armários e dispensas, vasculhando todo o local. Após terminar — seja lá o que fazia —, voltou para a sala com um sorriso meigo.
ㅡ Onde é o seu quarto, docinho?
Jungkook não respondeu, apenas se levantou lentamente, meio receoso, e passou na sua frente, o guiando. Jimin o seguiu, adentrando o último quarto do corredor. Ele começou sua busca imediatamente, remexeu todo o quarto de cabeça para baixo enquanto Jungkook apenas observava, sem falar uma única palavra. Isso se seguiu por um bom tempo, até Jimin ir para o banheiro e fazer a mesma coisa por lá. Fez isso com a casa inteira, voltando para frente de Jeon logo após.
ㅡ Bem, acabei! ㅡ Sorriu, fazendo seus olhos se fecharem. Receoso, Jungkook tentou perguntar:
ㅡ Acabou... o que exatamente?
ㅡ Minha busca! Se vou ter um cachorrinho novo, preciso saber bastante sobre ele, não? ㅡ Tombou a cabeça para o lado enquanto alisava o peito de Jeon com o indicador.
ㅡ C-Como assim?
ㅡ Bem... Com isso tudo, descobri que você é uma pessoa muito simples. Acabou de se tornar oficialmente um segurança. Não tem preferência por animais de estimação e é intolerante a lactose. Gosta de menta, por isso a maioria das suas pastas de dente são do mesmo sabor, além dos chás que você provavelmente toma toda manhã. A maioria das suas roupas são pretas, apesar da sua cor favorita ser azul. Você retocou o cabelo faz três dias e saiu às pressas hoje porque provavelmente estava atrasado. Não tem carro, então iria perder o ônibus. Joga jogos de MMORPG constantemente em seu tempo livre e é um grande fã de Lady GaGa e Girl In Red. Resumindo: Você é gay pra caralho, Jeon Jungkook.
Jimin riu e continuou:
ㅡ Faz academia toda semana e sofreu bullying por ser magro demais no colegial. E analisando suas fotos espalhadas pela casa, e o fato de sempre estar sozinho, não tem uma boa relação com os pais, além de ser filho único. Sente muita falta da sua avó, que ajudou a te criar até os dezesseis anos, quando ela faleceu naturalmente e em paz. Gosta de desenhos animados e tem fetiche em-
ㅡ Por favor, pare! ㅡ Jungkook pediu, o interrompendo. ㅡ Como...? Como sabe de tudo isso?
ㅡ Você consegue descobrir muita coisa só analisando a casa da pessoa, amorzinho. ㅡ Jimin tocou seu queixo e começou a andar em direção a sala novamente.
Jungkook apenas o encarou. Jimin sabia de toda sua vida apenas vasculhando sua casa, ele não podia estar mais encrencado. Ele o seguiu pinçando os dedos em nervosismo. Avistou Jimin jogado em seu sofá com uma expressão relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LYRICS KILLER | PJM+JJK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma boate tão renomada precisava de um bom segurança, e o novato de cabelo azul, robusto e bem posturado era perfeito para o cargo. Apesar de tudo, a personalidade de Jeon Jungkook não correspondia à sua aparência, era tímido e atrapa...