Cap.5: Quem está no controle?

4.7K 602 621
                                    

Acabei demorando de novo, mas vou alertar a vocês! Mudei os dias de postagem de Lyrics Killer, agora eu posto uma ou duas vezes no mês! Estava falhando muito em postar uma vez por semana e resolvi mudar kk bem, espero que entendam.

Esse capítulo ficou menor do que eu queria, infelizmente. E é um capítulo mais calmo kkkk

O único aviso de gatilho que eu dou é: ⚠️Agressão a animal!⚠️

Enfim, boa leitura!

| | |

Já se perguntou o que traz o sentimento de empatia? Como ela é criada? Você nasce com ela? Ou desenvolve conforme o tempo?

Já se perguntou, o que acontece quando você não sente mais nada? Quando suas emoções se esvaem, mesmo que você nunca tenha sentido-as ali. E quando você não tem consciência ou sabe o que é sentir? Será que você conseguiria deduzir que está sentindo empatia por algo ou alguém?

Bem, você provavelmente não entenderia o sentimento, muito menos o significado da palavra. Assim como o pequeno Park não entendia o porquê daquela criança melequenta chorar tanto e tão assustada. A menina gritava, esperneava para que o garoto parasse o que fazia. Jimin não entendia, a olhava apático e sem expressão, enquanto a garota chamava a atenção dos adultos em volta. "Que chato", ele pensava. "Ela não pode ficar quieta?", questionava.

E então, um grupo de pais enraivecidos se formou em volta deles, gritavam horrorizados, com ódio e desgosto no olhar. De repente, Jimin sentiu alguém o tirar do chão, estava agachado em uma posição confortável até o momento. Ouviu seus pais se desculparem diversas vezes, em sua visão, sem motivos. Arrancaram o esquilo de suas pequenas mãos e o lançaram longe. Jimin encarou a situação de forma neutra... Ele não entendia, por que estavam tão bravos — chutava ele —, se desmembrar aquele bicho era a única coisa que lhe fazia sentir algo chamado prazer?

"I'm bigger than my body

I'm colder than this home

I'm meaner than my demons

I'm bigger than these bones"

A música tocava alto no "apartamento" acima da boate Lyrics. Jimin estava com seus olhos fechados, alisando o pelo branco e macio de seu gato, Bisco. Enquanto cantarolava Control de Halsey, relembrando o passado. Seria um momento calmo, se Jeon Jungkook não estivesse girando de um lado á outro em meio a sua sala enquanto repetia a mesma frase diversas vezes.

ㅡ Fudeu! Fudeu! Fudeu! Fudeu caralho, FUDEU MUITO! ㅡ Com as mãos na cabeça, o garoto andava quase chorando.ㅡ Fudeu! Vão denunciar a gente, vamos ser presos! Eu mal entrei na vida adulta de verdade e já vou ter que ir para a prisão! Jimin, o que a gente faz? O que faremos?

Jimin abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes lentamente, enquanto levava sua visão ao rosto desesperado de Jeon. Jungkook se surpreendeu quando, de seus lábios, se formaram um sorriso sincero, o olhou desacreditado. O gato desceu de cima da barriga de Park, que se sentou no sofá sem pressa, parecia calcular todo e qualquer movimento que fizesse. Se espreguiçou com um murmuro calmo e então finalmente se pronunciou:

ㅡ Relaxa, docinho ㅡ disse simples e tranquilo, enquanto se levantava. Jungkook arfou desacreditado.

ㅡ Relaxar? Jimin! Vão prender a gente! Eu não posso ser preso, não quero ser preso! Eu nem queria estar aqui! Eu não faço ideia do que estou fazendo, se me prenderem eu não vou saber como agir lá! Vou ser massacrado! JIMIN, EU VOU MORRER NA CADEIA-

LYRICS KILLER | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora