Relevem os erros, eu revisei, mas pode passar despercebido.
Boa leitura! 📌
╼ ╾╼ ╾╼ ╾╼ ╾
"A inocência morreu gritando
Querida, me pergunte, eu devo saber
Eu me arrastei do Éden até aqui
Só para sentar do lado de fora da sua porta"Anos antes...
— Pensou em um nome? Já sabemos que vem uma menina. – Jungkook perguntou enquanto sentava ao lado Jimin, logo puxando os pés inchadinhos para seu colo.
— Lembra do nome que você falou quando conversamos sobre filhotes pela primeira vez? Lá atrás, foi uma das nossas primeiras conversas. – indagou baixo, apreciando uma leve massagem que o amigo começou a fazer em si.
— Lembro, Ji. – respirou fundo. – Mas você é o pai, deveria escolher.
— Chéri, primeiro, eu estou escolhendo e segundo, eu sei que você não se considera pai da filhote por não vir de você. – falou e o Jeon desviou o olhar. – Lembra do que a médica disse? A bebê te aceitou como um porto seguro e suas almas estão tão ligadas quanto a minha com a da filhote. – puxou a mão do alfa para o seu colo e entrelaçou seus dedos. – Você pode não ser pai biológico, mas você é pai dela, o seu lobo também a aceitou como filhote.
Passaram minutos sem dizer uma palavra, não era um silêncio incômodo e sim um tempo para refletir como tudo estava se desenrolando até aquele momento. Tanto Jimin quanto Jungkook se surpreenderam quando a filhote – que descobriram recentemente ser uma alfinha – demonstrou aparentemente ter se acostumado com a presença do Jeon ali.
Ela sempre se acalmava com a voz grave e se alegrava quando o cheiro forte de café se sobressaia no ambiente. Era certo, suas almas estavam ligadas. Eram pai e filha, independente se de sangue ou não.
— Então… Ela será a nossa pequena Sarang? – Jungkook perguntou baixo, mas sorriu quando percebeu que o ômega também sorria.
— Sim! É perfeito para ela. – o ômega passou as mãos no próprio ventre quando sentiu a alfinha chutar. – Eu acho que ela também gostou. – sorriu bobo.
╼ ╾╼ ╾╼ ╾╼ ╾
Atualmente...
O clima em Seul estava agradável, fazendo Yoongi se sentir bem em respirar fundo assim que saiu do aeroporto. Tinha acabado de pisar em solo coreano depois de cinco longos anos nos Estados Unidos.
Saiu da Coréia para cursar administração na NYU quando tinha apenas dezenove anos. No início não foi fácil, nem um pouco, mas agora sentia que tudo tinha valido a pena. Todos os choros, as crises de raiva, a saudade de sua família, agora tudo estava bem.
Puxou sua mala até a calçada e chamou um táxi, infelizmente seus tios não poderiam lhe buscar por estarem ocupados com a organização da nova sede da empresa em Seul.
Seu tio Seokjin é dono da Idol Cosmetics, uma empresa de cosméticos que somente agora estava crescendo na Ásia, mas que já tinha grande visibilidade na América do Norte.
Então visando o crescimento, o Kim decidiu trazer a sede de seus negócios para seu país natal e como o Min já havia se formado, o tio o contratou para auxiliar no que fosse necessário. Yoongi também era sócio, tinha herdado ações de seu pai, que foi uma das únicas pessoas que contribuíram para a ideia do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vienna - Yoonmin (ABO)
FanfictionJimin e Yoongi se conheceram no colegial, eram muito novos e logo sentiram uma ligação muito forte um com o outro, então assumiram um compromisso. Com o tempo, ambos foram amadurecendo juntos. Planejaram toda uma vida em parceria, mas tudo foi inte...