Eles subiram para a sala do oitavo e ficaram na janela da porta olhando pra sala, Ellie acenou pra eles e Finney retribuiu, Robin deu dedo pra ela, Ellie ficou sem entender e ficou confusa. Ela cutucou gwen que se virou, gwen olhou pra Robin (que ainda estava na janela) e deu dedo de volta.
-Ih, caralho, o que é que ela falou?
--Quem?- perguntou gwen
-A Ellie, sua irmã me deu dedo agora- disse Robin.
--Sei lá, são garotas...- disse Finney.
---Robin Alerano e Finney Blake!- disse a coordenadora.
-É Arellano- corrigiu Robin.
---Are, Arel... oque?
-Arellano.
---Bom, Robin!- disse sem jeito.- O que vocês estão fazendo fora de sala?
-Eu fui na cantina- disse Robin mordendo o pastel.
---Robin, você está em horário de aula, e finn, não deveria andar com esse garoto.
Ela saiu levando Robin pelo braço e finney ficou com cara de confuso encostado na porta, Robin resmungou alguma coisa que finn não escutou.
Finney voltou pra sala logo depois, passaram meia hora e Robin voltou com um papel, ele guardou o papel na bolsa e não falou com ninguém.
Finn também não tentou falar com Robin, sabia que a coordenadora tinha falado algo que magoara Robin. No fim da aula, Robin ainda estava meio calado.
--Ei, Robin, oque aconteceu?- perguntou finn
-Nada, ela falou e falou, nem lembro oque aquela velhota disse.- falou Robin olhando pro chão, certamente estava mentindo. Os dois foram para o lado de fora da escola quando Gwen e Ellie vão falar com eles.
--Finney, você vai pra casa do Robin hoje?- disse Gwen, Ellie ficou calada olhando pra Robin, o menino retribuía.
-Ahm, eu acho que não.- disse finn confuso
--Não?- Respondeu Robin surpreso.
-Vai dar hoje não, mas eu acho que posso ir no fim da tarde.- disse finney com os olhos miúdos por causa do sol.
--Apareca lá a hora que quiser.- falou Robin mexendo numa pedra com o pé.
--Finney, vamos, tenho que chegar cedo em casa hoje.- falou gwen puxando o braço dele.
-Tchau, Ellie e Robin.- Os meninos retribuiram o tchau.
--É estranho...- disse Ellie.
-Quem? você?- disse Robin.
--Não, a gente cresceu junto sabe...- disse Ellie sem nem notar o comentário de Robin.
-Idai?- Falou o menino com uma cara estranha.
--Deixa pra lá, eu vou indo, tchau.- Robin não respondeu, ele foi andando também, quando estava na rua de sua casa ele olhou pra trás e viu Ellie.
-Ta me seguindo agora?- disse Robin olhando pro chão.
--Eu não, o...
-Parque de trailer?- Perguntou Robin.
--Como você sabe?- A menina parecia assustada.
-Já vi você lá, quando dormi na casa de mi primo.
--Ah... Tchau- Respondeu Ellie, Robin não respondeu Ellie.
Ellie foi andando até o parque de trailer, ela estava abrindo a porta quando um menino a parou.
-Ei, garota ruivinha.- Ellie se virou.- Vem cá, você mora aqui tem muito tempo?
--Não.- disse Ellie- tem um mês, no máximo!
-Ah, tá bom, boa tarde.- O menino foi embora. Ellie achou que poderia ser o tal primo de Robin.
Ellie entrou em casa e sua mãe estava dormindo no sofá, ela desligou a televisão, recolheu algumas latas de cerveja vazia e foi pro quarto. Ela pegou seus fones e um toca fitas, Ellie colocou a música e ficou deitada a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙗𝙥- 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 𝙂𝙄𝙍𝙇
FanfictionEllie Willians de 13 anos vive uma vida problematica na cidade de denver em 1977, por problemas familiares, Ellie muda de casa e de escola no meio do ano letivo, mudar de escola, principalmente no meio do ano, pode ser um tanto quando assustador.