No final da tarde, Ellie recebeu uma ligação de Gwen perguntando se ela queria ir a casa dela, Ellie aceitou. A menina foi rapidamente pegando uma roupa para tomar banho, saindo de casa ela pegou a bicicleta e foi pedalando até a casa de gwen. Ellie bateu na porta e depois de alguns minutos atenderam.
-Oi, Ellie!- disse gwen.
--Oi!- Ellie entrou na casa dela e elas foram até a sala, quando Robin viu Ellie o sorriso que estava no rosto dele desapareceu.
---Oque ela tá fazendo aqui?- disse Robin
--Ela é nossa amiga.- Respondeu finn baguncando o cabelo dele.
---Sai!- disse Robin rindo, os dois começaram a "brigar".
-Senta aí, eu já volto.- Ellie se sentou no sofá e logo depois gwen voltou.
--Finn, vai passando aí!- Finney se sentou na frente da TV e ficou passando de canal.
---Volta aí!- Falou Robin comendo pipoca, finn não voltou- volta aí, caralho!
--Que foi?- Finney voltou.
---Esse! Esse filme ai é foda!
--Sorte sua que você não fala essas coisas na frente do meu pai...- disse finn se sentando do lado de Robin.
-Cadê o seu pai?- perguntou Ellie pra gwen.
-Trabalhando, ele não volta hoje.
---Voces não podem falar palavrão não, é?- Perguntou Robin.
--Eu não, nunca! Meu pai me mataria- Disse finney, Robin riu.
-Sim, mas eu NUNCA falaria na frente do papai!- disse gwen rindo.
---Vê o filme, porra!- Falou Robin brincando.
Eles terminaram de ver o filme e ficaram conversando (apenas, finn, Ellie e gwen, ou Finney, gwen e Robin, nunca com os dois juntos.) no sofá da sala. Chegou 9 da noite e os quatro ainda estavam só na casa.
--Eu tenho que ir!- Disse Ellie.
-Já?- perguntou Finney.
--Tá tarde.
---Dorme aqui- disse gwen.- Sua mãe deixa?
--Eu acho que ela nem sabe que eu sai!Mas eu tenho que cuidar dela.
---Por que, carai?- disse Robin, foi a primeira vez que ele falou com ela durante a tarde inteira.
--Porque sim.- Respondeu Ellie
-Tchau, Ellie!- Gwen abraçou ela.
--Tchau!- Falou Finn.
Ellie estava no caminho pra casa e sentiu que tinha alguém seguindo ela, ela olhou pra trás e só viu uma sombra de cabelos no ombro, com a mão no bolso. Como estava escuro, (não tinha poste naquela rua) ela não viu quem era, ela se escondeu atrás de um arbusto e esperou a pessoa passar por lá, ela iria dar um pulo em cima dela, oque faria depois não sabia. A pessoa estava quase passando do arbusto quando Ellie pulou em cima dela. Eles começaram a rolar pelo chão, a pessoa segurou ela embaixo com um canivete no pescoço.
--Ellie?!- Falou Robin.
-Robin?- Falou com a respiração ofegante.
--Caralho, que puta susto!- Ele tirou o canivete do pescoço dela e passou a mao no cabelo.- Tá loca, porra?- Robin se levantou.
-Por que você tava me seguindo?! Tá louco?- Ela se levantou do chão.
--Que te seguindo oque, carai, eu vou dormir no meu primo. Eu fui embora de lá logo depois de você!
-Ah...- Ela disse sem jeito.- Me desculpa! eu achei que era- Robin interrompeu ela.
--É, eu sei oque você achou.- disse sem paciência, ele saiu andando e deixou ela lá, Ellie foi pra casa logo depois, mas esperou ele ir na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙗𝙥- 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 𝙂𝙄𝙍𝙇
FanfictionEllie Willians de 13 anos vive uma vida problematica na cidade de denver em 1977, por problemas familiares, Ellie muda de casa e de escola no meio do ano letivo, mudar de escola, principalmente no meio do ano, pode ser um tanto quando assustador.