1

35 5 0
                                    

Seis anos. Neste sábado faria seis anos em que a gente e conhece, seis anos desde que decidimos ser amigos. Taehyung se tornou tão presente e importante em minha vida, que atualmente eu já não consigo me imaginar sem ele. Não consigo imaginar o tamanho da tristeza que seria não poder ligar ou ir correndo até sua casa para falar sobre algo que me deixou animada ou que finalmente consegui fazer, e viver sem que ele continuasse fazendo o mesmo também.
Enfim, seis anos de amizade. E nós comemoramos desde o primeiro ano, fazendo algo só nós dois. Temos nosso grupinho de amigos, amamos eles, mas sempre todo ano, esse dia é só nosso. Eu não devia estar ansiosa, afinal já comemoramos juntos antes; o problema é que o bonito resolveu me mandar mensagem hoje, em plena uma quarta-feira às 05:40 da manhã, porque sabia que eu só acordaria às seis, e desde então está incomunicável, ao que parece só pra mim.
Ah Mari, mas o que tem de mais receber uma mensagem do seu amigo? Se ele sumiu é porque deve estar ocupado né

Eu sei que é isso que você deve estar pensando. O problema é o conteúdo da mensagem.

Tae 💜
Bom dia minha lua, espero q
esteja bem. Tenho uma surpresa
pra vc no nosso aniversário e bem...
pra ficar do jeito q eu quero eu
vou ter q ficar longe até lá.

05:40

Tae 💜
Não me mata ok?
É q quero uma lembrança nova
pra gente. Você vai gostar! Confie
em mim.
05:40

Tae, não faz isso. Tu sabe que
sou ansiosa. Pra q essa maldade
essa hora da manhã?

Tae, é sério. Aparece!
Não me faz surtar logo cedo.

Tae?
Tae??

E foi assim que logo cedo meu melhor amigo conseguiu me fazer surtar. Quando acordei e vi suas mensagens eu respondi mas só apareceu um único risco de mensagem enviada, nem receber minhas respostas ele recebeu. Tentei ligar e foi direto pra caixa postal.
Sério, que tipo de amigo provoca uma pessoa ansiosa e some? A sorte dele é que estamos em período de férias, porque se ele fizesse isso comigo durante o semestre letivo, pra tirar minha concentração das aulas ele seria um homem morto. Lindo, mas infelizmente morto.

Sim pessoal. Ele é lindo! Sempre foi. Aqueles olhinhos pretos que conseguem passar ar de inocente e mudar em dois segundos. Aquele sorriso quadrado me ensinou o que é autocontrole (até porque precisei de muito nos dois primeiros anos pra não beijar aquela boca), ah aqueles lábios... Eu chegava até ter um pouco de ansiedade pelo início do inverno, só pra ver aqueles lábios ficando vermelhinhos de frio, e ele passando gloss pra não ressecar... Olhando pra mim e perguntando se eu queria também. Queria mesmo era te beijar né meu bem! Era o que eu sempre pensava, enfim a rainha do autocontrole. Por que? Simples, ele simplesmente dava o jeito de aparecer com roupas mostrando alguma parte daquele corpo. Hora uma camisa marcando aquele peitoral e aquela barriguinha de pãozinho dele, hora uma calça mais justa deixando bem claro o tamanho do pacote que ele carrega no meio das pernas. Hora sem camisa pra Deus e o mundo ver a parte de cima daquele corpo e poder admirar. O desgraçado já me pegou secando ele algumas vezes e ria dando seu melhor sorriso safado. "E aí, achou gostoso? Cuidado pra não babar"

Se eu gosto dele? Claro! amo ele, somos melhores amigos. Se tenho uma queda por ele? Eu diria que está mais pra penhasco. O problema de estar fodidamente apaixonada por ele, é que no mundo é necessário existir equilíbrio. Assim, já que eu consegui a posição privilegiada de amiga, que pode passar muito tempo com ele, conversar e abraçar por todos esses anos; eu sequer entro no pensamento de possibilidades pra ficar com ele.
A droga do homem é perfeito mesmo. Lindo, inteligente, sabe diferenciar amizade de pegação e bom de cama. Como eu sei? Convenhamos colegas, nossa amizade é de seis anos, é lógico que já falamos sobre sexo. Eu pude imaginar muita coisa que ele já me falou, e também, não é como se eu nunca tivesse visto ele ficando com alguém nas festas da faculdade. E se só olhando o beijo dava pra saber que o desgraçado tinha pegada, eu acabava por entender 100% quando nas segundas-feiras as garotas apareciam com sorrisos idiotas no campus e se juntavam encarando ele pra ver se tinham chance de uma segunda noite. Eu já fiquei com alguns caras com pegada, mas em todos esses anos minha cabeça ainda acha que seria bem melhor sentir a pegada dele. Eu só queria uma noite, uma mísera noite em que ele não me visse como amiga e me notasse, que me pegasse de jeito com aquelas mãos grandes e me fizesse saber se toda imaginação que eu tive com ele na cama durante esses anos realmente estava certa.

Mas... sou uma covarde, eu assumo. Tô apaixonada por ele há anos, fico suspirando e tendo sonhos eróticos por ele sozinha em casa, mas na frente do dito cujo, coloco minha melhor cara de paisagem e finjo que não sinto nada mais do que nossa linda amizade. Não me julguem, não é como se eu pensasse em pegar ele 24 horas por dia. Eu realmente gosto da companhia dele, de ver ele sorrindo e ouvir o que ele tem pra falar. Ele é uma pessoa incrível, que pouca gente teve a chance de conhecer o lado fofo e gentil dele. Eu amo ser uma dessas pessoas.

O problema é que eu sou a droga de uma pessoa ansiosa, que nesse momento está começando a destruir as unhas. Por que ele tinha que ter mandado essa droga de mensagem justo agora? Justo quando eu tô criando coragem pra roubar um beijo.

Pois é. Eu vou roubar um beijo dele. E não, eu não tive um surto de coragem.

Eu só fui lerda o bastante pra perder uma aposta pro Jimin. Sim, nosso belo e amigo Park Jimin. Que faz curso comigo, resolveu aleatoriamente na última semana de aula que queria apostar comigo em quem tirava a melhor nota no trabalho final do nosso professor mais revoltado, e quem ganhasse podia mandar o outro fazer qualquer coisa e teria que ser feito até na próxima segunda. Eu não tinha nada a perder, sempre fui focada nos estudos e por mais que eu não tivesse nada pra pedir pra ele naquele momento, ia ser bom o gostinho da vitória. E foi assim que com um ponto de diferença eu passei a tarde ouvindo Jimin rir da minha cara. Ele era inteligente ok, mas poxa, na droga daquela tarde o Taehyung apareceu no campus montado do estilo bad boy todo de preto do jeito que eu gosto, e ficou do meu lado na biblioteca com a droga daquele perfume atrapalhando meus sentidos. Até consegui fazer o trabalho, mas quando fui ver a diferença entre o meu e o do Jimin... acabei esquecendo de colocar o detalhamento de uma fórmula na última questão.

Resultado final: Jimin riu de mim e disse que pensaria no que ia pedir. Na tarde de terça ele decretou minha sentença de morte: Quero que você beije o Taehyung. Ele me viu arregalar os olhos e depois sorrir fácil. Ele disse beijo, beijo na bochecha não mata e não entrega o que eu sinto pelo Tae. Não vem sorrir não lindinha. Tem que ser três beijos e tem que ser língua! Abri a boca umas três vezes e fechei antes de conseguir processar o que ele disse.

- Por que três?
- Porque não aguento mais esse fogo no cú de vocês dois. Acha que eu não vejo as olhadas que você dá pra ele? Ele também te olha, mas vocês ficam nessa idiotice de "somos só amigos". Tem que ser três, porque um só dá pra inventar desculpa, dois não dá, e três porque sei que um dos dois vai perder o controle.

- você com certeza não vai por céu Jimin.

- O inferno deve ser mais divertido. E nem pense em não cumprir mocinha. Você sabe que o Tae também me conta as coisas. Se na segunda-feira eu ainda não souber que se pegaram, você vai se ver comigo. E sabe que posso ser bem inconveniente.

- Por que é tão importante pra você que eu fique com ele?

- Como eu disse, cansei do mimimi de vocês. Tá me deixando de mau-humor conviver com duas pessoas com tesão inrustido. E vocês podem não ter percebido mas sempre ficam de mau-humor quando vêem um ao outro pegando outras pessoas nas festas. Que saco, vão foder logo!

Pois é, por mais que eu soubesse que Jimin é bem livre com palavras e atos, eu realmente não imaginei que um dia ele falaria e se incomodaria tanto sobre minha vida sexual. Mas sou uma mulher de palavra e ele realmente é inconveniente. Então eu estava desde a noite de ontem tentando criar coragem e pensar em como eu ia beijar o Tae. Até pensei em arrumar uma desculpa no sábado pra beijar ele dizendo que era um presente pro nosso aniversário, mas amigos não fazem isso.

Pro desgraçado me mandar uma mensagem 05:40 da manhã e sumir.

Nosso lugar ( Taehyung )Onde histórias criam vida. Descubra agora