4

14 5 0
                                    

Eu não conseguia e nem ia voltar atrás agora.


Os lábios dele estavam junto aos meus novamente. Eu estava sentada em seu colo e suas mãos me puxavam pra si.


Iniciei um beijo lento, aproveitando a sensação de sentir novamente sua boca, me relaxando por ter finalmente decidido não fugir. Taehyung abriu os lábios, como se estivesse necessitado de nosso contato, aprofundando nosso beijo, deixando nossas línguas brigarem e se conectarem novamente. Em meio ao beijo, ele apertou minha cintura e acabei por soltar um pequeno gemido ao movimentar em cima de seu colo. Conforme continuávamos nos beijando, nosso desejo aumentou, comecei a passar minhas mãos pelo seu peitoral, sentindo a velocidade com que sua respiração irregular se mostrava. Taehyung subiu uma de suas mãos lentamente pelas minhas costas até minha nuca, e deixou com que a outra passeasse pelas minhas costas até descer à minha bunda, dando um aperto ali.


Não contive meu gemido em aprovação com aquilo e senti o membro de Taehyung ficando duro abaixo de mim. Taehyung lentamente separou nossas bocas, dando leves selinhos e indo para meu pescoço, onde deu uma mordida e um chupou o local.

- Droga minha lua, se você continuar soltando esses gemidos eu não vou conseguir me segurar por muito tempo.

- e porque quer se segurar Tae?

Fiz questão de falar bem ao pé do seu ouvido, depois também raspando meus dentes em seu pescoço, mas ao invés de morder, dei um chupão ali, enquanto rebolava lentamente em cima dele e o trazia pra mais perto de mim o abraçando. Taehyung gemeu ao meu movimento e minha provocação.

- hmmm... merda! Quero que nossa primeira vez seja especial minha lua. Não posso perder o controle com você, por mais que tudo que eu queria agora seja te mostrar o quão bruto posso ser.

- seja bruto Tae, perca o controle. Me faça sua por completo. Me deixe sentir o quão bruto você pode ser, me dá o que esperei por todos esses anos.

- Não diz isso por favor

Rebolei novamente em seu colo, sentindo suas duas mãos irem pra minha bunda e apertando. Taehyung fechou os olhos e gemeu em êxtase.

- vem Tae, faz comigo o que você quis fazer durante esses seis anos. Me mostra o que eu estava perdendo. Vem bruto como você quer, do jeito que você sabe que eu gosto... Me lembro de já ter te falado isso.

Ouvindo isso, ele abriu os olhos e me encarou. Seus olhos mostravam claramente tamanho era seu desejo por mim, se olhar predador me excitou ainda mais, me deixando mais quente do que já me sentia.


Taehyung tomou novamente meus lábios em um beijo sedento. Suas mãos ao mesmo tempo que me apertavam, faziam força para que eu rebolasse em cima dele e eu fiz questão de continuar a fazer isso. Ele desceu seus beijos para meu pescoço novamente, fazendo uma trilha entre beijos e mordidas. Me aventurei a morder seu pescoço enquanto levava minhas mãos à barra de sua camisa. Ele separou nossos corpos minimamente, me dando facilidade para tirar a sua camisa e voltou a me beijar.


Quanto mais duro eu o sentia embaixo de mim, mais excitada ficava. Até que ele foi parando o beijo novamente, com selinhos em meus lábios. Olhar pra ele ali agora daquela forma alterada, com seu cabelo bagunçado, sua boca inchada e vermelha pelos beijos e as marcas em seu pescoço por meus chupões e mordidas, fez com que eu me sentisse a mulher mais sortuda do mundo.

Ele não ficou parado me olhando por muito tempo. Foi me inclinando para trás com cuidado, me dando beijos até que eu sentisse o colchão embaixo de minhas costas. Ele apoiou seus braços em cada lado de minha cabeça e ficou sobre mim, e se encaixou na cama entre minhas pernas. Com um sorriso de lado abaixou sua cintura até que eu pudesse sentir seu volume entre minhas pernas, mesmo com nossas calças no lugar. Taehyung me deu um selinho e então movimentou o tronco pra frente simulando uma estocada. Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior com a sensação de prazer que aquilo me trouxe, pude gemer em antecipação ao que viria pelo resto da noite.

Nosso lugar ( Taehyung )Onde histórias criam vida. Descubra agora