Enfim sábado, enfim aquele desalmado vai voltar. Tô terminando de almoçar e tudo que eu penso é que quando o Tae aparecer na minha frente, primeiro vou encher ele de tapas por ter sumido, depois vou abraçar e não soltar mais.
E foi pensando nisso que ouvi meu celular vibrando.
Tae 💜
Bom dia minha lua, senti sdd.
Como vc tá?
Feliz aniversário 🌷
11:05Mas é muito cara de pau mesmo! Some por três dias e vem me mandar mensagem como se nada tivesse acontecido.
Você tem 15 minutos pra
chegar aqui Kim Taehyung,
e me pedir dcp por ter sumido.
Senão eu não respondo por mim.Tae 💜
Adoro te ver bravinha kkk
11:07Tae 💜
Arruma suas coisas. Vou te
levar pro rancho hj. Vamos
comemorar lá. Chego em uma
hora, pra dar tempo de
se arrumar
11:07Eu não acredito que você
sumiu por 3 dias pra me levar
no rancho. A gente foi lá
com sua família várias
vezes já Tae.Tae 💜
É nosso dia minha lua.
Vamos só nós dois.
11:10Arrumei minhas coisas em uma mochila e assim que peguei uma blusa corta-vento preta que ele me deu de presente de aniversário esse ano, ouvi a buzina na porta de casa.
Sai depois de trancar tudo e... que droga, cada dia que passa esse garoto parece ficar mais bonito, ele tá achando o que? Que tenho estoque infinito de sanidade?Tae estava me esperando escorado no carro. Seus cabelos agora pretos e cacheados, indo até sua nuca, estavam presos por um boné que ele virou pra trás. Ele usava uma camisa preta lisa de manga curta que deixava bem à mostra os músculos em seus braços cruzados em cima do peito. Estava com uma calça jeans azul escura com pequenos rasgos nos joelhos e usando um vans preto com linhas brancas nos pés. E pra fechar com chave de ouro, ainda tinha um belo óculos escuro em seu rosto.
Gostou da vista? Vou precisar beber água depois dessa secada que tu me deu. Percebi que estava parada tempo demais encarando ele. Então como sou uma ótima pessoa em disfarçar, apenas entreguei minha mochila pra ele colocar no porta-malas e sentei no banco do carona.
- Porque você sumiu seu idiota? Não consegue preparar nada sem matar alguém de preocupação?
- então você ficou preocupada comigo?
- claro imbecil, Você sumiu por três dias. Pra que isso?
- primeiro: pra você sentir minha falta. Segundo: por que eu não ia conseguir esconder minha ansiedade e esperar até hoje.
- eu não acredito nisso.
Foi a desculpa perfeita pra que eu ameaçasse encher ele de tapas. Me virei pro lado do motorista no qual ele havia se sentado e ainda estávamos parados. Com uma cara de brava virei minha mão em sua direção. Como ele me conhece o suficiente pra saber que meus tapas doem se me irritar, acabou só fechando os olhos com força esperando a dor.
Mas ao invés de bater nele, o puxei para um beijo. Eu quase não podia acreditar que estava finalmente sentindo aqueles lábios, aquela boca carnuda e seu hálito de menta, fizeram com que eu estremecesse e eu dei graças a Deus por estar sentada.
Taehyung paralisou por alguns segundos em choque do que eu estava fazendo, e então retribuiu o beijo. Ele pediu passagem com sua língua e eu perdida no mar de sensações que eu estava sentindo, cedi. Senti sua mão ir para minha nuca, me puxando pra mais perto e então controlando os movimentos do beijo, o aprofundando de forma que ambos podíamos explorar a boca um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso lugar ( Taehyung )
FanfictionTaehyung e Mariana comemoram seis anos de amizade. Seis anos de friendzone para Mariana vendo seu melhor amigo, dono dos seus sonhos mais eróticos ficando com várias pessoas e nunca tentando algo consigo. Seis anos em que Taehyung nutre sentimento...