Acordei recebendo beijinhos de bom dia, e realmente acho que não existe jeito melhor de acordar do que nos braços da pessoa que eu gosto, vendo esse sorriso logo cedo e ouvindo ele me chamar de amor.
Meu Deus não foi um sonho.- Vamos minha lua. Precisamos ir andando, vou fazer nosso café da manhã e depois vamos voltar pra cidade. Precisamos passar na farmácia também.
Fomos pra casa principal, deixando nossa cabana pra trás, sorrindo e andando abraçados em silêncio.
Chegando lá, Tae fez um café da manhã que consistia em suco de frutas que estava na geladeira e paezinhos e bolachas que tinha na dispensa, com o pote de geleia e de margarina pra gente revezar no sabor. Seis anos de amizade. Preciso ensinar esse homem a cozinhar. Pensei e sorri. Tae me encarou com uma cara seria
- Mariana
- ih, chamou pelo nome. Que que eu fiz? - brinquei.
- o que vamos fazer agora?
A pergunta que rodava em minha mente e eu temia em responder. Não sei. Não sei se ele vai querer voltar e fingir que isso nunca aconteceu, não sei se vamos manter essa amizade pensando no que aconteceu. Não sei...
- como assim Tae? - escolhi me fazer de desentendida de novo.
- Você disse que gosta de mim. Eu gosto de você. E ontem eu tive a melhor noite da minha vida...
O olhei nos olhos esperando que ele continuasse. Mesmo que agora ele olhasse pra baixo parecendo hesitante
- então eu pensei... tipo... sabe...
- fala Taehyung!
- namora comigo?
O olhei sem acreditar que finalmente tinha ouvido ele dizer tais palavras pra mim. Estava processando a pergunta quando ouço dizer
- sabe se você não quiser... aish, olha por favor, me dá uma chance, dá uma chance pra gente minha lua, eu sei que não tenho experiência com namoro mas vou te...
- sim.
- Por favor pensa com carinho. Espera... você disse sim? Eu não ouvi errado? - Ele me olhava já com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.
- sim Taehyung. Eu aceito namorar com você.
- Meu Deus eu sou o cara mais feliz do mundo.
Ele se levantou e veio até o outro lado do balcão onde estávamos, e me beijou.
- mas preciso te contar uma coisa
- o que? - Taehyung se afastou um pouco com uma feição receosa.
- sobre te beijar ontem... Eu realmente tava curiosa. Mas só tive coragem porque perdi uma aposta pro Jimin.
- pro Jimin? como assim?
- perdi uma aposta pra ele e ele disse que eu tinha que beijar você, senão ele ia me atazanar. Não me arrependo de te beijar, de nada na verdade. Mas é bom você saber.
- Porque fazer uma aposta dessa? Aliás... Preciso agradecer o Jimin. - Ele disse rindo.
- eu fiz porque realmente achei que não a perder. Era só pra ganhar mesmo. Mas você me atrapalhou.
- eu?
- Sim. Você me desconcentrou no trabalho da última semana. Lembra que foi todo bad boy e cheiroso e ficou do meu lado enquanto eu estudava?
Taehyung então começa a gargalhar, e lhe dou um tapa de leve no braço pra ele parar.
- Para de rir de mim.
- Não tô rindo de você amor. Tô rindo porque o Jimin é um gênio.
- vai dar todo crédito pra ele? Eu que tive que criar coragem.
- eu perdi uma aposta pro Jimin no sábado antes disso, meu amor.
- como assim?
- eu estava mau-humorado. Ele foi passar a tarde lá em casa e inventou de fazer uma aposta pra ver se meu humor mudava. Ele quis apostar quem tirava melhor nota no just dance, melhor de 3. Eu perdi, ele disse que depois ia pensar no que ia pedir pra eu fazer. Não falei nada até porque o jogo realmente me animou. Aí na segunda ele me mandou mensagem dizendo que eu tinha que aparecer no campus "o mais irresistível possível" tanto que até você minha amiga de anos ia me querer. E como prova de que eu cumpri ele me disse pra ficar com você enquanto fazia o trabalho.
- Aquele desgraçado te mandou lá daquele jeito pra me desconcentrar? Eu não acredito.
- acho que no fim ele só queria que a gente ficasse.
- ele me falou isso. É... acho que tenho que pagar uma cerveja praquele intrometido.
- a gente marca de sair com ele depois. Eu pago uma rodada também.
Depois disso, voltamos para cidade. Passamos na farmácia pra comprar a pílula e ele me levou pra casa. Juntamos os amigos e a família dois dias depois pra falar sobre nosso namoro e ouvir um Jimin gritando "Amem, eu não aguentava mais vocês dois " e em meio à risadas aproveitamos aquela reunião.
***
O tempo passou rápido. Já vai fazer um ano que Taehyung e eu estamos namorando. Sete anos de amizade. Ele continua sendo o homem mais incrível que conheço, o sexo continua incrível e estamos nos encaminhando pro fim da graduação. E ele nunca mais tirou aquele colar do pescoço.
Percebi que para que eu fosse feliz eu só precisava de coragem pra falar o que sinto. Ou de uma aposta com um amigo intrometido...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso lugar ( Taehyung )
FanfictionTaehyung e Mariana comemoram seis anos de amizade. Seis anos de friendzone para Mariana vendo seu melhor amigo, dono dos seus sonhos mais eróticos ficando com várias pessoas e nunca tentando algo consigo. Seis anos em que Taehyung nutre sentimento...