Apresentação 2 (Meninos)

3 0 0
                                    

Oi eu chamo Nickolas Gabriel Albuquerque tenho 17 anos, moro no Brasil, meu pai se chama Guilherme e minha mãe Karine, minha irmã se chama-se Erika Gabrielly, meus amigos são o Caio, Thomas Gustavo, Matheus, Lukas, Erika, Nanda e Carol, sou considerado o Popular e sou o líder do grupo, e gosto da Beatriz.
(Aparência:Olhos azuis, com cabelos cor de mel liso, alto e corpo de modelo por assim dizer)

Oi eu me chamo Thomas Montenegro tenho 18 anos, meu pai biológico abandonou minha mãe quando soube que ela estava grávida, por isso considero o Paulo como meu pai, minha se chama mãe Samantha, meus irmãos são o Gustavo e a Beatriz, meus amigos são os mesmos da Bea e o Nick, sou considerado o popular da escola, e eu gosto da Manuella.
(Aparência:Olhos castanhos, cabelo loiro, alto e corpo de modelo

Oi meu nome é Gustavo Montenegro, tenho 17 anos meu pai se chama Paulo e minha mãe Samantha, meus irmãos são o Thomas e a Beatriz, meus amigos são os mesmos da Bea e o Nick, sou considerado o popular da escola, e gosto da Erika.
(Aparência:Olhos verdes, cabelo castanho escuro liso, "alto" e corpo de atleta)

Oi eu me chamo Matheus Brito tenho 17 anos, meu pai se chama Jackson e minha mãe Carolina, minha irmã e a Carol, meus amigos são os mesmos da Bea e o Nick, sou considerado o mauricinho (Referência a Soy Luna) da escola, eu gosto da Emanuelly.
(Aparência:Olhos pretos, cabelo da mesma cor dos olhos liso, ""alto"" e corpo de um verdadeiro mauricinho kkkk)

Oi eu me chamo Lukas Gomes tenho 17 anos, meu pai se chama Raul e minha mãe Patricia, meus amigos são os mesmos da Bea e o Nick, sou considerado o atleta da escola, e eu não gosto de ninguém.
(Aparência:Olhos castanhos, cabelo também castanhos liso, alto e corpo de atleta

Oi eu me chamo Caio Castro tenho 17 anos meu pai se chama João e minha mãe Luana, meus amigos são os mesmos do Nick, sou considerado o "Normal" da escola, não gosto de ninguém atualmente.
(Aparência:Olhos cinza, cabelos com luzes, alto e corpo musculoso)


Oii amores meu nome é Luan tenho 16 anos, meus pais se chama Renato e Patrícia, infelizmente eu tenho uma irmã (gêmea) chamada Raissa (A típica popular insuportável), meus amigos são os mesmos da Bea e o Nick, sou novo na escola, não gosto de ninguém por enquanto eu só quero aproveitar se é que vcs me entende.
(Aparência:Olhos avelã, cabelo branco, altura média e corpo musculoso)

Continua...

A Nerd e o Popular - Sophia Beatriz E Nikolas Gabriel Onde histórias criam vida. Descubra agora