❄︎ Capítulo vinte e oito ❄︎

1.9K 184 149
                                    

- TIMOTHÉE -

Dominique me convenceu a ir à festa que o pessoal da competição estava dando. Como eu tinha passado a tarde inteira dormindo e recuperando minhas energias, uma festa não me parecia a pior coisa do mundo.

Claro que aquele não era o meu plano. Eu queria passar o dia dormindo para levar Dominique para jantar no fim da noite, mas passar tempo com ela em uma festa não era nada mal.

Depois de dormir por grande parte do dia, acordei decidido a conversar com Dominique sobre o que eu estava sentindo. Ao invés de acordar e sentir medo ao refletir sobre a minha vida, eu senti paz e saudade. Aquilo, para mim, era a indicação de que eu queria mais do nosso relacionamento.

Eu estava curtindo a companhia de Dominique como nunca tinha curtido a companhia de alguém antes. E eu estava pronto para conversar sobre isso com ela.

Claro que não ia ser uma conversa simples, mas eu ia me esforçar para me abrir e ser sincero. Eu gostava de Dominique o suficiente para contar o que estava se passando dentro de mim.

- Posso ir de calça dourada? - questionou Francis, aparecendo na porta do meu quarto assim que acordei.

- Com certeza - garanti, sentando na cama e me espreguiçando - ei, preciso te fazer uma pergunta.

- Sim, eu aceito cortar seu cabelo em casa - disse ele, entrando no quarto e passando a mão no meu cabelo.

- Não - retruquei, rindo de leve - não é isso... - Ok, eu ia contar para Francis que eu queria conversar com Dominique sobre nós dois. - É que eu tô pensando em conversar com a Nicky sobre... nossa relação.

- Que relação? - questionou Francis, jogando meu cabelo de um lado para o outro enquanto o analisava.

- Acho que... sei lá, talvez eu esteja interessado em passar mais tempo com ela depois que a competição acabar.

- Mas vocês vão passar mais tempo juntos. São uma dupla, não são?

- Sim, mas depois da competição a gente tem umas semanas de férias... e eu queria passar com ela - contei, sem querer assumir de vez o que eu estava sentindo.

No entanto, Francis parecia não entender.

- Mas treinando? Quer treinar nas férias? 

- Não, eu não quero treinar com ela. Quero passar um tempo... de lazer.

- Quer convidar ela pra passar férias com a gente?

- Não! Não, eu quero passar férias sozinho com ela.

- Mas porque você faria isso? - questionou ele, ainda bagunçando meu cabelo.

- Porra, Francis... porque... porra, porque...

- Relaxa, Chalamet - disse ele, puxando meu cabelo e rindo - eu entendi o recado quando você disse que tinha uma pergunta pra me fazer. Sério, nunca te vi com olhos tão apaixonados.

- Apaixonados? - questionei, fingindo ter ânsia - o que é isso?

- Bom, você vai descobrir em breve, se continuar convivendo com sua nova amiga - disse ele, caminhando até a porta do quarto - e sim, eu acho que você deveria conversar com ela sobre a relação de vocês. A própria Laisa já comentou comigo o quanto vocês parecem se gostar. Todo mundo já reparou. Só falta vocês...

Te Amo Lá Fora || Timothée Chalamet - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora