_ como assim? _ Sasuke perguntou confuso.
_ haha! Eu estava brincando,desculpe-me eu gosto de fazer essas brincadeiras _ o platinado respondeu rindo divertido
_ Eu me chamo Kakashi Hatake e um prazer conhecê-lo Sasuke,ou melhor te rever!
_ Entendi, espera como assim rever?..._ Sasuke perguntou confuso com Tudo que o homem dizia
_ haha,bom como posso te explicar. Digamos que eu conheço uma parte do clã Uchiha
_ conhece?!
_ Eu sou melhor amigo de Obito Uchiha e a esposa dele a Rin,que aproposito e irmã do meu marido
Sasuke estava travado! Como assim a Rin tem um irmão?! Obito tem um melhor amigo?! como nunca soube disso. Não que fosse tão próximo assim do casal, na verdade se aproximaram apenas por causa de Hanabi Hyuuga, que foi adotada por eles dois. A garoto tinha apenas 8 anos quando perdeu os pais. E a família Hyuuga e Uchiha sempre foram muito próximas fazendo com que Hanabi se tornasse próxima de Sasuke.
Foi tirado de seus pensamentos quando kakashi estralou os dedos próximo ao seu rosto, fazendo voltar a realidade novamente.
_ desculpe-me,estava pensando sobre isso _ disse colocando as mãos nos cabelos escuros.
_ Eu sei, ficou surpreso né?! Tudo bem. Mas vamos ao que interessa, fotógrafo né?
_ sim! _ respondeu e fez positivo balançando a cabeça.
_ vamos me acompanhe _ kakashi disse se virando de costas e subindo as escadas.
Sasuke antes de o acompanhar se virou levemente para olhar o loiro que ainda estava a conversa com os rapazes. Sasuke se surpreendeu quando o de olhos azuis olhou para si e piscou o olho esquerdo, Sasuke apenas sorriu para o loiro que retribuiu. Acompanhou kakashi, nas paredes tinham fotos de Naruto e Karin,e dos seus pais adotivos e de sangue. Sasuke Abriu um sorriso fofo quando viu uma foto da família reunida, aonde estava um homem loiro segurando no colo Karin, que estava apertando as bochechas do mesmo. E uma ruiva de olhos lilás que parecia mais azul escuro com o um bebê loirinho de olhos azuis bocejando.
_ esses são Kushina e Minato! Os pais de sangue de Karin e Naruto _ kakashi disse tocando no retrato.
_ eles parecem ter sido pais incríveis para os dois _ Sasuke disse olhando para Kakashi que mesmo com uma máscara em seu rosto dava pra ver seu semblante triste apenas pelos olhos.
_ E foram! _ disse voltando a com a expressão calma em seu rosto.
_ essa é a minha sala _ kakashi disse abrindo a porta de madeira.
Sasuke achou a sala extremamente organizada e limpa, coisa que no fundo o agradou. A sala tinha janelas de vidros que tinham uma vista perfeita, uma mesa de madeira pintada de preta com as bordas e os pés da cor cinza ,a mesas tinha um dois retratos de kakashi sem a máscara com o marido,e outra de Naruto e Karin na neve, a mesa tinha papéis organizados um em cima do outro, várias canetas em um pote de vidro,e por último um boneco do Pikachu de Pokémon.
Na frente da mesa duas cadeiras giratórias, e a outra atrás da mesa era outra cadeira giratória só que com apoiadores de braços, um criado mudo do lado da cadeira,uma estande no lado direito do cômodo com vários livros, e um bebedouro do lado da estante, já no lado esquerdo do cômodo tinha uma cama que diriamos que e para um cachorro, mas não,não era pra um cachorro ou qualquer animaizinho de estimação, era pra uma raposa, Sasuke se assustou quando viu a raposa sair de dentro do banheiro.
_ ah! Desculpe-me, essa é a Kurama a raposa do Naruto, ela anda livremente pela casa então ela camas em todo lugar. Espero que não se incomode com ela, juro que ela não vai te atacar _ Kakashi disse fazendo um carinho na raposa
_ Eh... Não tá tudo bem! só estou um pouco surpreso. Não sabia que vocês domesticavam um animal selvagem
_ ah, bom isso foi idéia do Maki, quando ele era criança encontrou ela em uma caixa de papelão toda molhada pela chuva.
_ Maki? _ Sasuke perguntou curioso
_ E o apelido do Naruto, sabe por conta do Uzumaki tiramos apenas o Maki então chamamos ele assim.
_ entendi, que interessante
_ sentisse,por favor!
_ obrigado, com licença _ Sasuke disse se sentando, sentido um peso nos pés, olhou para baixo e viu a raposa deitada nos seus pés, deu um leve suspiro.
Kakashi pareceu não perceber a atitude da raposa pois começou a falar, Kakashi fez perguntas para Sasuke como: que tipo de fotos ele gosta de tirar, se fotografias era apenas um hobbi ou se era algo que realmente queria se dedicar, entre outras perguntas. Com 30 minutos de perguntas a raposa foi para o colo de Sasuke surpreendendo o mesmo, a kakashi apenas sorriu com o ato da raposa e voltou a falar.
Conversaram por 2 horas, Sasuke achava que ia ser chato as conversas que tiveram, mas pelo ao contrário,foi divertido conversa com alguém que gosta da mesma coisa que ele gosta. Sasuke se levantou da cadeira junto com a raposa, que foi tirada por Sasuke, já que ela não queria sair, se despediu de kakashi e se retirou da sala.
Desceu as escadas devagar, para olhar as fotografias que tinham na parede e por a cafeteria está com muitos clientes, não queria receber olhares, mas foi inevitável, algumas pessoas olharam para o moreno coriosas alguns já cochichavam. Sasuke apenas ignorou e foi em direção a Karin que estava mechendo no celular.
_ Karin,oi voltei _ Sasuke diz atraindo a atenção da ruiva que sorriu.
_ eai como foi vai trabalhar com o papai? _ a ruiva perguntou divertida.
_ sim! Que bom agora e bom que more no Canadá agora
_ talvez, pode me dizer as horas?
_ 09:47 e o Naruto já volta
_ obrigado... Como assim o Naruto já volta?!
_ sei lá, deve ser porquê desde que chegou estava na sua cara que queria falar com ele _ disse convencida
_ Eu tô sem reação agora _ disse com uma mão nos cabelos.
_ hehe, disfarça cara
_ disfarçar o que? _ Naruto chegou perguntado
_ o Sasuke... o Sasuke peidou _ Karin disse baixinho mas os dois ouviram.
_ Que? E mentira dela foi... Foi ela que peidou _ desça vez Sasuke falou um pouco alto atraindo poucos olhares
_ ok, entendi parem com isso. Mas então Sasuke como foi o papai?
_ bem, vou trabalhar com ele na próxima semana
_ o que legal, olha esse bixo se meche _ Karin disse mudando o assunto pra algo nada aver
_ o quê que se meche? _ Sasuke perguntou
_ esses negócios aqui de bolinha de ferro
_ Que isso? _ Naruto perguntou confuso
_ nem eu sei+ _ Karin respondeu
_ Eu também não, bom Naruto sera que podemos conversar um pouco
_ claro
Sasuke é Naruto se sentaram em uma mesa no canto da cafeteria, o local mais isolado da cafeteria, pediram um cappuccino apenas.
_ você gostaria de passar o dia comigo? Por favor _ Sasuke perguntou para o de olhos azuis.
Notas finas: Eu coloquei o apelido do Naruto de "maki" porquê eu achei que já estava muito comun o apelido do Naruto ser "naru" ou algo do tipo então quis fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma morte nos uniu
FanfictionPerder alguém que você ama e como arrancar um pedaço do seu coração,certo? Mas, e se você ganhar uma nova pessoa em sua vida? Que irá te amar para sempre,é remontar o seu coração,não seria incrível?! Então será isso que acontecerá na vida de Sasuke...