8 2 4
                                    

_ oh, que fofo,Eu amei Sasuke! Vai pra minha coleção de pelúcias _ Sakura disse dando um abraço rápido em Sasuke. E saiu saltitante pela sala.

_ Que bom que gostou _ Sasuke disse logo vendo o loiro entra na sala.

_ ah, oi! desculpa não ter te cumprimentado _ Naruto disse estendendo a mão para Sakura que fez o mesmo.

_ tudo bem, Meu nome é Sakura haruno! E um prazer

_ obrigado, meu nome é Naruto Uzumaki

_ Naruto acho melhor irmos já são 17:32. Temos que está no aeroporto 18:00 em ponto _ Sasuke disse olhando para seu mais novo relógio de pulso.

_ aah eu esqueci que eles estavam chegando. Eu preciso me arrumar _ Sakura disse subindo as escadas.

_ haha ela é engraçada _ Naruto disse colocando as mãos no rosto.

_ E... Tá tudo bem? _ Sasuke falou olhando nos olhos azuis.

_ tá... Tá sim,porque?

_ por nada,vamos _ disse pegando na mão de Naruto.

Sairam da residência e foram para a garagem. Sasuke percebeu que o carro de Kankuro não estava, Apenas o de kiba. Talvez saíram para compra algo. Naruto e Sasuke entraram no carro de Kiba, não teria nem um problema com isso,Kiba era liberal com suas coisas.

[...]

Demorou para chegar ao aeroporto, mas do que pensavam. Estavam a esperar Itachi,Izumi e sarada,mesmo que já fosse 18:58. O voo teve um pequeno atraso. O que deixou Naruto um pouco nervoso, isso mesmo, Naruto! Claro que ficaria, o mesmo perdeu seus pais em um acidente aéreo. Mesmo que não conheça as pessoas que espera, elas eram da família do seu mais novo "amigo" não quer que ninguém passe pela a dor que passou quando perdeu seus pais.

_ Maki? Está tudo bem? _ quando Sasuke o chamou de Maki sentiu seu coração esquentar. A mão de Sasuke tocou no rosto do loiro suavemente.

_ está sim, só estou preocupado _ Naruto disse tocando na mão do moreno.

_ entendi, está tudo bem Itachi já me mandou uma mensagem,ele já está no aeroporto, só está a nossa preucora.

_ Que bom _ deu o suspiro aliviado

_ como sabe meu apelido? Ou foi apenas sorte de principiante?

_ o seu pai me contou

_ ah, entendi

_ tio Sasuke! _ uma vozinha fofa e delicada foi ouvida.

A garotinha corria em direção a Sasuke com felicidade. Logo atrás estava Izumi e Itachi ,sorrindo da atitude da garotinha.

_ meu bem, que bom te ver _ Sasuke diz pegando a garota no colo e beijando sua Buchecha.

_ Eu também to muito feliz em ver você _ Sarada disse apertando um abraço.

_ Sasuke, que bom rever você, que saudade _ Izumi deu um beijo na testa do cunhado e um abraço logo depois que o moreno retirou do seu colo Sarada.

_ Eu também estava com muita saudade Izumi,e muito bom ver vocês de novo _ abraçou fortemente sua cunhada.

_ E eu aqui em? _ Itachi perguntou com as mãos na cintura.

_ E claro que eu senti saudade de você,me da um abraço _ quando Sasuke abraçou seu irmão Itachi simplesmente levantou Sasuke com facilidade.

_ haha, me põe no chão! Vejo que está em forma né _ Sasuke disse tocando nos ombros do irmão

_ isso é pra carregar a Sarada de um lado pro outro,haha

Uma morte nos uniuOnde histórias criam vida. Descubra agora