Era um lugar bonito, simples por fora mas enorme e magnífico por dentro. Tinha várias lojas dentro daquele enorme lugar, na entrada a iluminação do local era azul e vermelha deixando o local um pouco roxo. O moreno e o loiro andaram um pouco mais até chegar no meio do lugar.
_ é muito bonito, eu gostei! Conhece esse lugar a bastante tempo? _ Sasuke perguntou vendo algumas pessoas acenarem para Naruto.
_ a Karin vem aqui com muita frequência desde de adolescente, então sim eu conheço esse lugar a bastante tempo. _ Naruto acenou de volta para as pessoas que faziam o mesmo para ele.
_ entendi
_ vem! Vamos em busca do que você precisa _ Naruto pegou na mão de Sasuke o levando para algumas lojas.
[...]
Sasuke olhava para os usos de pelúcias que Naruto o mostrava atentamente, realmente iria comprar alguns para sua sobrinha mas percebeu que o loiro gosta de pelúcias, e resolveu comprar um para loiro. E até mesmo um para a Sakura,apesar da mesma ter várias pelúcias Sasuke achou que mais um não faria mau.
Percebeu que o loiro olhava de mais para uma raposa de pelúcia ao lado de várias outras pelúcias. Era a única pelúcia de raposa que tinha na estante. Ela era laranja, com o fusinho e a orelha rosa, e a barriga branca, o tamanho da pelúcia era do tamanho de uma bolsa de bebê, bem não era tão grande. Sasuke teve a vaga lembrança da raposa de estimação de Naruto, entendeu o por quê do Naruto esta olhando para a estante com a pelúcia de raposa.
_ você gostou? _ Sasuke perguntou ganhando a atenção do loiro.
_ aah, digamos que sim, eu achei fofo
_ Eu também achei! Então vamos levar essa também. _ Sasuke disse pegando a pelucia
_ ah? Não precisa Sasuke _ Naruto disse puxando Sasuke que estava indo em direção ao caixa.
_ você gostou ou não gostou?
_ Eu... Tá você venceu
_ haha, ok então vamos
[...]
Já tinham passado em todas as lojas que tinham os presentes que Sasuke queria comprar, esses que eram: Um colar de prata com um pingente de flor dourada para Izumi;quantro pelúcias, dois para Sarada um para Sakura e outro para o Naruto; um casaco azul escuro e presilhas de cabelo para Itachi. Eles deixaram com alguém que perece ser de confiança de Naruto para embrulhar como presente.
Agora estão em um restaurante que e dentro do local. Sasuke descobriu que mesmo Naruto renascendo e crescendo no Canadá e um grande fã da culinária japonesa, e sua comida favorita e lamen. Isso deixou Sasuke surpreso mas gostou de saber. Talvez tenha sido uma ótima ideia ter convidado Naruto para passar o dia com sigo.
Naruto percebeu que o moreno preucorava algo com o olhar pelo restaurante, o loiro rapidamente percebeu o que era. Então tirou uma caixinha preta do bolso.
_ toma! Eu comprei pra você _ Naruto disse colocando a caixinha na mesa.
_ comprou? Como? Quando? _ Sasuke perguntou surpreso. Tanto por curiosidade de saber o que tem na caixinha,quanto por não ter visto o loiro compra algo.
_ você se distrai muito fácil, então não foi difícil comprar sem você perceber
Algumas pessoas olhavam para saber o que era, já que parecia ser um pedido de casamento ou algo do tipo. Quando Sasuke abriu a caixinha atraiu mais olhares ainda, Sasuke apenas riu quando viu o aparelho dentro da caixa. Não que esperasse outra coisa, mas acharia interessante se fosse. As pessoas deram suspiro risonhos por ver o que era.
_ Eu gostei, realmente estava precisando _ Sasuke disse tirando o relógio digital da caixinha.
_ Eu sei, hehe! _ Naruto ria das pessoas decepcionadas.
_ isso está constrangedor
_ por que? Esperava outra coisa?
_ haha, não! Mas imaginei
_ bom, já são 16:30! O aeroporto e muito longe daqui? _ Sasuke perguntou olhando para Naruto
_ um pouco! Mas porquê? _ Naruto perguntou surpreso.
_ nós vamos no aeroporto buscar Itachi, Izumi e sarada _ Sasuke respondeu simples.
_ pera, nós?
_ você aceitou passar o dia comigo não foi?!
_ Aé, então ok!
_ nós vamos buscar os presentes,pedir um táxi, deixar os presentes em casa, e iremos buscar eles no aeroporto! Alguma objeção? _ Sasuke disse saindo do restaurante com Naruto.
_ bom, e se eu for com você eles não vão achar que nós temos algo? _ Naruto perguntou ainda caminhando.
_ E qual é o problema? _ Sasuke perguntou parando de caminhar e olhou fixamente para Naruto.
_ nem um! Mas nós ainda não temos nada, até porquê acabamos de nos conhecer _ Naruto disse desviando os olhos do moreno e voltando a andar.
_ Ainda?!
Naruto parou no mesmo estante, estava um pouco corado com o que disse. Balançou levemente a cabeça e se virou caminhando até Sasuke, pegou em sua mão e voltaram a caminhar, sem dizer nem uma palavra.
Autor(a): Naruto teve um "gay panic".
[...]
Estavam em frente à casa de kankuro. Pelo o incrível que pareça Naruto entrou com Se fosse dele, isso surpreendeu Sasuke. Naruto entrou e colocou os presentes em cima do sofá, olhou para uma garota de olhos verdes e cabelos rosas. Por algum motivo Naruto sentiu um "deja vu" E ao mesmo tempo " jamais vu" seu peito foi preenchido por um calor que fazia o querer desmaiar. Mas não foi o caso apenas correu para o banheiro, já que queria ir a muito tempo e agora era necessário.
Sasuke sentia algo estranho, apenas ficou parado, a sensação não era ruin mas era estranha. Estava com perguntas em sua cabeça, " O que ta acontecendo ". Entrou na casa e viu Sakura com a cara surpresa e confusa.
_ quem é ele? _ ela perguntou baixinho quase inaudível.
_ E o Naruto Uzumaki, ta tudo bem?
_ sim,só senti algo estranho e fofo, ele me lembra algo, a presença dele me lembra algo, eu não sei. Eu não senti isso na ultima vez que o vi _ Sakura disse e sorriu.
_ ok, e eu comprei um presente para você
_ ah? Sério? O que é?
_ toma, pode abrir _ entregou a caixa de presente para a rosada.
Naruto estava com a pupila deslatada, olhava para o espelho pasmo, sentia seu coração quentinho, por algum motivo. Estava resumindo todo que aconteceu até o momento que está, ele está adorando seus dia.
Notas finais: comentem, por favor! Quero saber o que estão achando da estória <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma morte nos uniu
FanfictionPerder alguém que você ama e como arrancar um pedaço do seu coração,certo? Mas, e se você ganhar uma nova pessoa em sua vida? Que irá te amar para sempre,é remontar o seu coração,não seria incrível?! Então será isso que acontecerá na vida de Sasuke...