o primeiro caso de assassinato na fazbear.....

18 2 1
                                    

(Capa aleatória ksksksksk)

{Oii gente, tá aí o primeiro cap da fic contando a história de fnaf, n sei quando vou atualizar, provavelmente daqui a algumas semanas....mas assim q der eu atualizo ok? Ent, acho q é só isso, boa leitura<3}

•°Ana on°•

Eu estava do lado de fora da pizzaria tomando um ar, lá dentro tava muito cheio.....ah! Eu ainda não me apresentei né? Bom, meu nome é ana emily e eu sou a filha do henry emily, um dos donos da fezbear enterteinment, e também funcionário de lá.
Bom, como já disse, estava do lado de fora da pizzaria, quando ouço o barulho de um carro parando em frente ao beco sem saída que eu estava, tapando a entrada do beco.
A porta do carro abriu e de lá saiu um homem todo vestido de roxo.
Começei a bater na porta que dava acesso ao interior da pizzaria com medo, mas ela estava trancada.

Ana-o-oi, m-me deixem entrar...-bati na porta repetidamente, mas ninguém abriu. Então eu lembrei da pupet, uma animatronic que meu pai construiu pra me proteger, porém ela não podia me ajudar, ela estava na caixa dela.

Ouvi passos se aproximando de mim, então começei a bater mais forte na porta, alguém poderia escutar...

Ana-t-tem alguém aí?por favor se alguém estiver escutando, abra a port--HMMM-antes que pudesse reagir, o homem me pegou e tapou minha boca me impedindo de gritar, senti uma lâmina no meu pescoço e entrei em pânico, então era assim que eu ia morrer?

A última coisa que pude ouvir foi o homem falando uma frase que me chocou:

???-me perdoe, ana-logo após ele falar isso eu senti uma forte dor no pescoço por um segundo, e logo depois eu apaguei.

°•ana off•°
°•a/n/p•°

(Autora/narradora/personagem, pra quem não entendeu)

Logo após cometer o assassinato, o homem entrou no carro e foi embora.

Pupet percebeu o sumiço de ana e foi procura-la, saiu da pizzaria por uma porta que dava pra um beco sem saída, logo se deparando com ana morta, numa poça de sangue. Estava chovendo, e pupet estava parando de funcionar, só deu tempo dela se deitar ao lado de ana e logo ela parou de funcionar de vez.

Mas então, algo estranho aconteceu, naquela noite, a alma de ana possuiu pupet. E a partir daquele dia, as duas se tornaram uma só....



{Então gente, esse foi o capítulo, como eu já disse eu n sei quando vou atualizar, mas vai ser em breve.
Tchauateo próximo capítulo<3}

um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora