{Oiii, bateu a inspiração do nada ent eu resolvi atualizar
N tenho nada p falar ent é isso, boa leitura meus amores^^}°•William on•°
Eu...eu não sei o que fazer, meu filho morreu na minha frente, tudo por culpa daquela maldita brincadeira.
Mas eu juro que o Michael vai pagar, todos eles vão pagar...Clara-oh, meu bebê, porque isso foi acontecer?...-clara pergunta a si mesma enquanto olha uma foto de chris.
William-...-apesar de também estar triste, eu não gosto da clara, eu nunca gostei na verdade, ela é uma pessoa horrível, ela despreza a Elizabeth e o Michael,fala que eles foram apenas erros.
Além do mais, meu coração já pertence a outra pessoa.°•William off•°
°•a/n/p on•°
William sai de seu transe e vai até o quarto de Michael, abrindo a porta e se deparando com o menino sentado na beirada da cama olhando para os seus próprios pés.
William-é melhor se acostumar com esse quarto porque você vai ficar aí por um bom tempo-o homem disse, logo saindo do quarto.
(Quebra de tempo)
Já a noite Michael estava deitado na cama pensando, eram por volta de 12:00, quando ele ouviu um barulho vindo do corredor e levantou para ver o que era.
Michael-tem alguém aí?-ele pergunta logo se dirigindo até a porta.
Michael-pai?É você?-pergunta novamente não obtendo resposta.
Então ele abre a porta se deparando com uma figura de mais ou menos dois metros de altura parada o olhando.
Ele toma um susto, fecha a porta e volta pra cama.
O mesmo olha pro lado, abre uma gaveta e pega uma lanterna lá de dentro.Então Micheal Passou a noite acordado com medo da figura.
E foi aí que começou seu verdadeiro castigo...
{Vcs estão gostando??me falem se estiver faltando algo ou eu esqueci de mencionar alguma coisa....}
{É isso, tchau até o próximo capítulo^^}
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo começo
Fanficessa fic vai contar a história de fnaf desde o começo até o novo começo dos personagens, os novos amores, os antigos q voltam pra atrapalhar e o tão sonhado final feliz deles......mesmo q ele esteja distante........ o resto só lendo pra saber<3 ⚠️FI...