Jimin seguiu o conselho de Kim Taehyung, em uma quinta feira, pois sabia que era o dia que o mais velho chegava mais cedo do trabalho. Ligou para sua sogra, pediu a receita da lula que seu esposo tanto gostava, pesquisou e comprou o melhor vinho, não era uma data especial em si, mas para Jimin seria o começo de uma nova fase com o produtor.
Enfeitou a casa com velas, decorou as paredes com todas polaroides que encontrou, a maioria de anos passados, tomou um banho demorado, passou seu melhor perfume que sabia que Yoongi mais amava, e esperou. Só esqueceu de avisar o esposo, afinal uma surpresa não precisava de aviso, certo?
Errado.
Yoongi estava no Studio com ØMI
no Studio, seriam apenas dois dias para finalizar uma música, estavam lutando contra o tempo, mas para Yoongi todo empenho valeria a pena, a música séria lançada dois dias depois do aniversário do seu esposo, esperava poder assim se declarar assim como fez anos atrás.Seu celular estava jogado em um canto do Studio, afinal pelo que sabia Jimin teria uma sessão de fotos, o que sempre lhe custava muito, provavelmente nem sentiria a falta do mais velho como acontecia nesses casos.
A gravação foi noite a dentro, efeitos colocados e retirados, batidas e enfim já passava da meia noite quando tiveram o resultado que ficassem satisfeitos.
- Grande Suga! Sabia que só você conseguiria fazer isso em tempo Record! - falou o cantor japonês.
- Que seja a última vez que você me apronta dessas, eu tô muido, parece que faço parte do Studio já - Brincou o produtor.
- Cara! Mas ficou linda! Parabéns! Ninguém na asia trabalha como você! Isso merece uma comemoração! Falou o cantor.
- Eu quero uma cama!- falou o produtor desligando a aparelhagem.
- Eu não acredito que vou beber sozinho! - tentou o outro.
- Uma dose apenas, aí te deixo no hotel e vou dormir. - cedeu. Pegando seu o uísque que ficava no armário servindo dois copos.
Como o prometido, ficaram em uma dose brindando ao sucesso da música chamada You.
Quando Yoongi abriu a porta, levou um susto, Jimin estava dormindo no sofá, a casa decorada, a comida no balcão da cozinha americana fazia.seu cheiro presente. A primeira coisa que sentiu foi culpa, olhou o horário no celular e percebeu 3 chamadas perdidas do mais novo a horas atrás.
Pegou Jimin no colo com todo cuidado, mas o mais novo ao chegar no quarto acordou.
- Yoon, já jantou? - perguntou o mais novo com olhos quase fechados, pelo sono ou pela vontade de chorar
- Não tenho fome meu amor, já está tarde. Porque não me avisou que estava em casa? - Perguntou o mais velho.
- Eu tentei! Eu juro que eu tentei - o mais novo disse, sentindo o cheiro de álcool do esposo, isso era mais uma sentença sobre o relacionamento deles do que sobre o jantar.
- ØMI, estava em Seul, tínhamos só hoje pra terminar a música nova, eu só vi a chamada agora, me perdoa. - falou o mais velho afagando o cabelo de Jimin, no fundo ele sabia que aquilo era o jeito de Jimin mostrar que estava ali, e ele não correspondeu.
- Vai tomar banho e vem deitar - disse o mais novo, secando as lágrimas.
Ao deitar, o mais novo apenas buscou por sua boca, sentia o gosto salgado das lágrimas, lágrimas que um dia foram de alegria, sentiu o toque que tanto ansiava, mas junto sentia o desepero com a forma que estava sendo tocado.
Jimin logo se colocou em cima do seu corpo necessitado, não falaram uma palavra, apesar do tempo seus corpos se encaixavam perfeitamente, sabiam como tocar, como beijar, conheciam mais ao outro que a si mesmo, e se amaram, se amaram como se fosse a primeira e a última vez, não perderam o contato visual nem por um instante, pareciam querer gravar na alma aquele momento. E ao chegar os ápice, o choro se fez presente em ambos.
Permaneceram ali abraçados. Cada um com seus pensamentos até serem vencidos pelo sono e o cansaço até o começo do novo dia.Tal como o dia estava nublado, os pensamento de Jimin também estavam. Apos o banho, o mais novo chegou na cozinha, agora com cheiro de café, e o mais velho o esperando para tomar café juntos.
- Bom dia meu amor - disse o mais velho dando um beijo, que logo percebeu que não foi correspondido.
- Yoongi! Não dá mais! Essas palavras tiraram o mais velho da realidade, tiraram o chão, seu coração gritou em desespero.
- Eu sei que não estamos bem. Posso não falar, mas eu sinto isso, mas podemos resolver isso juntos, vamos passar mais essa fase. Falava o mais velho com uma convicção duvidosa, que falava para si, mais do que para o outro.
- Yoongi, vamos ser francos, eu tenho tanta culpa quanto você, nós mal somos um casal a meses, você ainda me ama? - Jimin sentia o nó na garganta, perguntando o que antes era óbvio, mas precisava escutar mais uma vez.
- Mais que a mim mesmo. Eu errei meu amor, nós erramos, mas o meu amor por você continua, me perdoa por te fazer duvidar disso.
- Eu também te amo, com todo meu ser, a coisa é que não sei o que vamos fazer pra resolver isso ... Eu realmente não sei como deixamos isso chegar tão longe e não sei como voltar agora. Falou Jimin em meio as lágrimas. Eu tô com medo Yoon! Eu tô com medo! - Desabou as lágrimas que a tempo estava sufocadas, por orgulho, por medo.
- Confia em mim, vamos resolver isso juntos. Ok?! Vamos fazer isso dá certo, como sempre fizemos. - o mais velho o abraçou, deixando suas lágrimas caírem. Lágrimas de desespero, lágrimas de medo, de culpa.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
😢😢😢😢
Gente! Socorro! Porque eu fui inventar isso! Eu tô sofrendo junto com eles, sério, me doeu muito escrever isso... Só quem já passou uma fase assim sabe como é merda.
prometo dias melhores para nossos Yoonmins! Não desistam, assim como eles não vão desistir ...
Até aqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise #Yoonmin
FanfictionEm meio a um crise no casamento Yoongi e Jimin precisam se encontrar novamente, aprender a se relacionar, pois as vezes só o sentimento não é o suficiente pra manter uma relação saudável. 💜 Não matem a autora em primeiro lugar. 💜 Não julgue muit...