A luz dourada do dia caindo iluminava o quarto, haviam esquecido literalmente do mundo, compartilharam seus pensamentos e angústias aquela tarde depois do prazer. A conversa clara e leve era um ponto importante de uma relação, um ponto que a muito eles haviam esquecido.
- Amor, eu queria ficar pra sempre aqui, mas precisamos comer algo- disse Yoongi beijando o ombro de Jimin a sua frente.
- Eu sei... - respondeu em meio a um suspiro.
Resolveram jantar ali mesmo no hotel, tinham o precisavam naquele momento, o que importava, um a total atenção do outro.
Em algum momento, enquanto caminhavam pela areia da praia próxima ao hotel após a janta.
- Yoon, eu tenho medo, eu sinto medo também, sinto que estávamos nos perdendo, sinto tanto medo disso. - falou Jimin olhando Yoongi iluminado apenas pela luz da Lua.
- Eu sinto muito amor, eu estava com muito medo, eu já sentia a gente distante, mas não me sentia no direito de falar nada.
- Min Yoongi, ser meu marido te dá o direto de falar o que está errado com nós, mas eu também errei nisso, eu sei. Se de alguma forma, nós conversarmos sobre essas coisas, ter um tempo pra nós, acho que fica mais difícil nos perdermos. - ponderou o mais novo.
- Eu aprendi isso Jimin, meu esposo, meu primeiro e único. Eu prometo sempre ter um tempo, e conversar mais.
Voltando para o hotel naquela noite, ambos tinham a consciência que nada estava resolvido num passe de mágica, mas estavam no caminho certo.
Aproveitaram cada momento, e cada espaço daquele quarto, se amando de todas as formas que já fizeram, sentiam se únicos um para o outro.
Acordaram tarde no dia seguinte, bom pelo menos Jimin, já que Yoongi parecia estar arrumado fazia algum tempo.
- Bom dia meu amor! - Min selou os lábios carinhosamente.
- Se isso é um sonho, não quero acordar, e nem sair do quarto. - brincou o mais novo.
- Não é um sonho, e nossa realidade agora amor, mas sobre sair do quarto será necessário, o café da manhã está esperando por nós e marquei algumas atividades, porque eu estou ficando velho e já não vou sobreviver se ficarmos uma semana nesse quarto só nos satisfazendo.- Yoongi riu balançando os ombros com a gengiva a mostra.
Quanto tempo não via esse sorriso, como pude ficar sem ele todos esse tempo, pensou Jimin, guardando aquela imagem no seu peito.
Antes Jimin queria explorar toda ilha ao lado de Yoongi, atualmente Jimin estaria satisfeito em explorar somente seu marido, naquela ilha. Estava feliz em atender o pedido do outro.
Para aquele dia Yoongi havia preparado uma trilha na floresta Saryeone, ao lado leste da ilha, aproveitando das regalias de serem conhecidos após o caminho de carro e uma caminha de 30 minutos, Jimin avistou a tão famosa ponte só para eles, e ao final dela, uma toalha estendida sobre o solo, com uma cesta de Piquenique. Com a esquecida câmera de polaroides.
- Yoon você lembrou de trazer ela? Jimin estava surpreso.
- Eu percebi que temos lembranças ótimas, mas temos que ter um presente ótimo registrado também disse o mais velho beijando a bochecha de Jimin.
Passaram horas conversando os mais variado assuntos de trabalhos, ao aquecimento global, terminado em planos para o futuro.
A noite não fizeram nada, nada que envolvesse a área externa, apenas guardaram aquele momento para os dois, seja no silêncio agora confortável, ou nas declarações em meios a afares com corpos entrelaçados, enquanto buscavam ser um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise #Yoonmin
FanfictionEm meio a um crise no casamento Yoongi e Jimin precisam se encontrar novamente, aprender a se relacionar, pois as vezes só o sentimento não é o suficiente pra manter uma relação saudável. 💜 Não matem a autora em primeiro lugar. 💜 Não julgue muit...