Na hora do almoço, Hoseok estava irritado com Yoongi.
- Nessa merda toda, porque eu e Taehyung estamos com vocês no almoço, vocês deveriam estar juntos, isso seria um novo começo. - O mais novo falou que se fosse óbvio.
- Jimin foi falar com o Kim? - perguntou sem surpresa.
- Eu e Tae somos padrinhos, é óbvio que vocês nos procurem, mas dessa vez você tem que resolver isso sozinhos, e pra isso vocês precisam ter um tempo de vocês, até mesmo julgo a falar, que o trabalho precisa ficar em segundo lugar por um tempo.
- Hobi-ah! Obrigado. Acho que tive uma ideia. - Falou o mais velho levantando apressado, seguindo para o Studio.
💜
- Oi Yoon! - Falou Jimin tímido ao entrar no Studio do mais velho.
- Que bom que conseguiu vir. - O mais velho deu espaço para o mais novo entrar.
- Como você está? - O mais velho conhecia Jimin e sua feição triste apertou mais ainda sei coração.
- Acho que você já sabe a resposta. - O mais novo sentou no sofá.
- Jimin, eu não consigo trabalhar, minha mente só faz repensar em todos os momentos que nós fez chegar aqui. - falou enquanto Jimin balançava a cabeça em concordância, pois estava da mesma forma.
- Eu sei que vai levar um tempo até reconstruímos tudo que se foi, mas eu tenho uma proposta pra você. Consegue viajar comigo por uma semana?
Jimin sorriu.
O mais novo conhecia Yoongi, o lia melhor que Hoseok, um atitude assim era um prova do seu empenho, sentia seu coração aquecido. A linguagem de amor de Yoongi era serviço acima de tudo, o que ele não transmitia em palavras transbordava em atos, e a ideia de deixar tudo pra trás colocando eles em primeiro plano era uma atitude que nos últimos meses Jimin jamais imaginaria de Yoongi.
- Você sabe que não vai resolver nada, apenas deixar mais doloroso se na volta as coisas não forem diferentes. - Yoongi falou olhando nos olhos do mais novo.
- Eu sei Yoon, eu sei... A verdade que eu também me culpo e não vou conseguir dar o meu melhor enquanto não me sentir completo, você é minha luz. - falou com voz embargada.
- Não pequeno, eu no máximo posso ser a Lua, que apenas reflete a luz do meu sol, que é você. - falou puxando o mais novo para um abraço, calmo, apertado, com sentimento de amor.
Dois dias depois estavam desembarcando na ilha de Jeju. Acontece que as coisas mudaram, não eram apenas mais dois jovens prontos para curtir a lua de mel, Jimin e Yoongi era pessoas de vida pública. Chapéu e máscara se faziam necessárias para evitar fotógrafos e fofocas.
- Jeju! Isso foi golpe baixo! - falou Jimin, que pesar da máscara Yoongi sabia que estava sorrindo pelas luas que formaram em seus olhos.
- Pode ser egoísmo, mas sempre quis votar aqui com você. - deu os ombros pegando as malas.
Se aproximava da hora do almoço, quando Yoongi saia do banho, e encontrou Jimin deitado na cama de barriga pra cima.
- Sei.que você adora fazer os roteiros, já sabe o que quer fazer primeiro? - Perguntou o mais velho, ainda de toalha na porta do banheiro.
- Não pensei muito, mas sei exatamente o que eu quero fazer agora, falou o mais novo mordendo os lábios. Sempre amou Yoongi, mas ver seu como seu corpo mudou com o tempo, o faz seu olhar mudar de carinho para desejo, o mais velho era magro, mas com músculos definidos, seu cabelo estava maior do que sempre esteve, molhado e bagunçado ainda. O que Jimin querer bagunçar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise #Yoonmin
FanfictionEm meio a um crise no casamento Yoongi e Jimin precisam se encontrar novamente, aprender a se relacionar, pois as vezes só o sentimento não é o suficiente pra manter uma relação saudável. 💜 Não matem a autora em primeiro lugar. 💜 Não julgue muit...