03 | Brisa

59 9 0
                                    

— Pode deixar que eu falo com ela, prima. – Taehyung interviu.

— mas ela ta com uma boa proposta...

— você realmente quer que um negocio de família vire uma franquia de fast food? – ele falou sussurrado. – porque é exatamente isso que vai acontecer.

— admito que ver nossa massa artesanal sendo substituída por algo industrial vai me cortar o coração... – ela suspirou. – é parte cultural da nossa família que imigrou da Coreia do Sul.

— exatamente, o dinheiro não é tudo nessa vida. – ele falou. – temos que preservar a nossa tradição.

— bom, então eu vou pegar algo pra vocês beberem.

— sim, por favor. – ele pigarreou. – porque a conversa vai ser longa.

Pelo pouco de interação que tiveram antes, Taehyung já imaginava que não seria nada fácil convencer Joohyun de desistir da compra. Não apenas porque ela tinha dinheiro o suficiente, mas também por ele não ter sido a pessoa mais simpática possível no dia anterior.

Alguns clientes ricaços do hotel odiavam ser contrariados. Não era raro Taehyung ter que apaziguar cenas de estrelismo. Ele suspirou fundo, rezando para que não fosse o protagonista de mais e não descontar nele a sua decepção de horas atrás.

— Que coincidencia boa encontrar a senhorita aqui, joohyun. – ele se curvou. – posso me sentar pra fazer companhia?

— claro que sim. – ela falou. – eu realmente fiquei admirada em saber que esse restaurante era da sua família.

— ah, a Haerin já te contou? – ele fuzilou a morena, que entrou com duas tequilas na bandeja. – falou mal de mim também?

— não, ela foi muito gentil. – joohyun assentiu.

— aqui, é por conta da casa também. – a garçonete ignorou seu primo e apenas se dirigiu a Joohyun.

— ao contrario do primo. – ela olhou profundamente nos olhos do moreno enquanto tomava um gole do drink.

— não me leve a mal, Bae... – ele engoliu seco. – eu apenas sou uma pessoa estreitamente profissional.

— e agora você não está sendo?

— Não, eu estou fora do meu local de trabalho. – Ele seu um meio sorriso. – e gostaria de mostrar que sou tao gentil quanto as outras pessoas de minha família.

— como?

— se me permitir, posso apresentar um pouco a parte da ilha... – ele falou. – posso ser seu guia turístico.

— hum, eu aceito. – ela sorriu. – mas só depois que eu falar com o dono do lugar..

— meu tio não é uma pessoa muito sociável...

— ah, então você puxou a ele, é? – ela riu.

— Em partes. – ele riu sem graça. – acredito que puxei mais o lado profissional dele, porque ele odeia deixar a cozinha.

— ai, sério?

— claro que sim. – ele olhou de relance pra Haerin e levantou o tom de voz. – ele gosta de ficar na cozinha até o final do expediente.

— poxa, não tenho todo esse tempo pra falar com ele... – ela suspirou. – ainda mais quando alguém se oferece pra ser um guia turístico, é melhor aproveitar.

— claro, estou ao seu dispor! – ele sorriu.

— tem como esperar eu terminar meu prato?

— claro! – ele falou. – também vou pedir alguma coisa pra comer e logo vamos.

Summer Breeze   » Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora