° •° ESCOLAS °• °

455 10 0
                                    

.

─✧ Escola: Escola do Bem─✧ Série: 1° ano─✧ Alinhamento: Neutro─✧ Cor do dedo: ─✧ Ocupação: Aluno na Escola do Bem─✧ Motivo de ir pra E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─✧ Escola: Escola do Bem
─✧ Série: 1° ano
─✧ Alinhamento: Neutro
─✧ Cor do dedo:
─✧ Ocupação: Aluno na Escola do Bem
─✧ Motivo de ir pra E.B: Eu e minha irmã, Mal fomos pegas pelo Stymph e levadas em direção a Escola do Bem e do Mal, onde acreditávamos que íamos juntas para a Escola do Mal, porém o Stymph não me largou para cair na escola do Mal e sim na Floresta (de treinamento para A Floresta Azul), eu tive que gritar para alguém abrir a porta da floresta depois de passar e destruir algumas flores que me mordiam. O professor Yuba que me encontrou e, apesar de eu ter falado que deveria ir para outra escola junto a minha irmã, ele me levou para a Escola do Bem.

|➣ A Escola do Bem é a metade boa da Escola do Bem e do Mal. Também é conhecida como Escola do Bom Iluminismo e Encantamento. Seus alunos são comumente referidos como Evers.

|➣ A Escola do Mal é a metade maligna da Escola do Bem e do Mal. Seu nome completo é Escola para a Edificação do Mal e Propagação do Pecado. Sua reitora atual é Lady Lesso. Seus alunos são comumente conhecidos como Nevers.

╔════════ • ❁ • ════════╗

ARQUITETURA E.B

A escola tem quatro torres, e são elas: Pureza, Honra, Caridade e Valor. A escola foi projetada em branco cristal para sua aparência externa, embora na maioria das capas reflitam uma cor rosa suave.

╚════════ • ❁ • ════════╝

| INTERIOR: O interior da escola Good inclui vários salões de espelhos, com móveis de cor creme e tapetes brancos de pelúcia
| PURITY TOWER - A escada da Purity Tower é feita de vidro rosa, com gravuras de. Uma torre de garotas.
| TORRE DE HONRA - A escadaria da torre de Honra é em vidro azul, com gravuras de cavaleiros e reis. Dentro da torre é onde os alunos residem durante todo o semestre letivo (dormitórios). Uma torre de meninos.
| TORRE DA CARIDADE - Uma torre para meninas.
| TORRE DO VALOR - A escadaria da torre do Valor é feita de vidro azul, com gravuras de caçadores e arqueiros. O Valor Commons é descrito como tendo o tema Hunter. Há tapetes de peles de animais, arco e flecha, equipamentos de caça, etc. Uma torre de meninos.
| TEATRO DE CONTOS - ...

|➣ EXTERIOR - ESCOLA MASTER ERA: A School for Good é um grande prédio todo de vidro cercado por um lago e um portão colocado em frente à entrada da escola (também conhecido como Good Shore). A Escola do Mal e a Escola do Bem são conectadas pela Halfway Bridge.
| CAMPUS - Situada atrás do prédio principal da escola está a Clareira e a Floresta Azul conectadas pelo Túnel das Árvores. Além da Floresta Azul está a Floresta Sem Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Script - A Escola do Bem e do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora