.✧┈ Nome: Jayden
✧┈ Apelidos: Jay
✧┈ Idade: 16
✧┈ Altura: 1,77
✧┈ Afiliação: Mal/ Nunca
✧┈ Espécie: Humano
✧┈ Ocupação: Estudante escola do Mal➣ É meu melhor amigo e dá Mal. Filho de Jafar o vilão de Aladdin.
| Ele é um cara sorrateiro, confiante e bonito. Jay foi criado para acreditar que ele deve ter tudo e esquecer os outros também. Ele é vingativo como Mal e ele é atlético. Jay sempre encanta seu jeito de conseguir o que ele quer de volta na Ilha. Ele tem tendências cleptomaníacas, sempre roubando objetos na mosca. Ele também flerta com todo mundo, não excluindo nem as/os Sempre disso. Ele tende a ser muito rude e gosta de lutar com os outros ou empurrar aqueles que ficam em seu caminho. Porém ele acredita e desfruta de nossa amizade, sendo bem protetor com a gente e seu temperamento é moderado e inteligente. Ele amadureceu no papel de um irmão mais velho dentro do nosso grupo. Particularmente em sua natureza protetora em relação às meninas, Eu, Mal e Evie, em termos de relacionamentos românticos e seus inimigos. Além disso, ele é fraternal e brinca com Carlos, semelhante a um irmão mais velho para um mais novo.
➣ HABILIDADES
| Esgrima: Jay é capaz de resistir a uma luta de espadas.
| Agilidade Sobre Humana: Jay e capaz de ter uma agilidade maior em campo de batalha.
| Força: Jay tem uma força muscular que permite dar aponho maior a equipe.✧┈ Nome: Evie Grimhilde
✧┈ Apelidos: Evie
✧┈ Idade: 15
✧┈ Altura: 1,63
✧┈ Afiliação: Mal/ Nunca
✧┈ Espécie: Humana
✧┈ Ocupação: Estudante escola do Mal➣ Ela é filha da Rainha Má e meia irmã da Branca de Neve. Faz parte do nosso quinteto de amizade.
| Ela é uma garota inteligente, e muito gentil. Ao contrário da maioria das crianças vilãs, ela é muito agradável, a tal ponto que ela foi capaz de fazer os vilões mais malvados sorrirem com seu riso na sua festa de aniversário de seis anos. Porém ela é leal e competente quando quer ser. Devido à insistência de sua mãe de que ser bonita é tudo o que importa, Evie tem problemas com sua própria vaidade e é sensível sobre como as pessoas veem ela; seu maior medo era de que ela não acabasse sendo a mais bela de todas. Enquanto ela deseja encontrar um príncipe perfeito para si mesma, ela não é tola a se apaixonar por um príncipe que parece ser bom, mas esconder uma personalidade ruim, como ela rejeitou Chad Charming quando ela descobriu como ele era arrogante. Ela é muito inteligente, especialmente na química.