12- Sem segredos

116 21 1
                                    

-"Eu estou bem."- repito pela milésima vez enquanto Jungkook tenta ajustar a minha almofada pelos últimos 20 minutos. -"Jung, eu estou bem de verdade, não precisa disso."- seguro seu braço enquanto ele suspira frustrado pela almofada não se manter em pé.

-" Tem certeza? Se eu for pegar outra almofada talvez fique melhor, espere."- ele ameaça se afastar mas seguro seu pulso con mais firmeza o fazendo olhar para mim.

-"Então fique você como almofada e me abrace."- ele é relutante por um tempo, mas logo cede e se deita do meu lado com um cuidado exagerado, enquanto eu o abraço sem demoras, com o movimento bruscos senti uma pontada em minhas costas, mas tento ignorar a dor e não expressar nenhuma reação. Mas acho que não funcionou porque Jungkook logo me encara com os olhos arregalados, me empurrando gentilmente apenas para me poder ver.

-" Anjo! Não deveria ter feito isso. Pode se machucar por minha culpa de novo. Tente ter um pouco de mais cuidado...."- suspiro frustrada.

-"Okay, desculpe."- desistindo de tentar estar perto de meu namorado, me viro para o outro lado me deitando completamente. -"Vou dormir mais um pouco."- o meu tom sai mais seco do que eu pretendia, mas não tento remendar fechando os olhos.

Desde que recebi alta 3 dias atrás, Jungkook vem agindo de forma muito diferente. Quase como se eu fosse feita de vidro e algo que eu não gosto é de me sentir dependente de alguém, por qualquer razão que seja.

Tentei perguntar sobre o episódio de quando ele bebeu tanto que foi parar no hospital, mas jeon logo desconversou dizendo que precisava de ir buscar meu remédio ou porque de repente precisava falar com Jennie.

O tempo em que ele me tem evitado me fez pensar o porquê de ele esconder de mim esse assunto. Se ainda quer estar do meu lado ou se com o tempo aconteceu alguma coisa. Odeio saber que ele esconde algo de mim e não se sinta confortável para me contar os seus problemas.

Durante meu desvaneio sinto um par de braços me abraçando por trás cautelosamente.

-" Anjo...está acordada?"- o ouço sussurar enquanto acarencia meu pescoço com seu nariz, decido não responder. -" Desculpe estar afastando você, só quero que fique tudo resolvido para você não se machucar mais."- sinto ele se aconchegar para mais perto de mim, colando seu corpo no meu.-" Eu só não quero que aconteça algo com você de novo. Não consigo se quer me perdoar por não ter protegido você como deveria da última vez. Você é tão importante para mim que apenas o pensamento que poderei te perder me deixa nervoso."- continuei em silêncio, com a declaração de Jungkook fazia para mim.

-" Eu sei que está acordada meu anjo, diga alguma coisa."- sinto ele apertar um pouco mais contra si, me fazendo arfar por conta de o sentir tão perto de mim, e seu aperto afrouxa -"Desculpe eu esqueci disso em suas costas."- sinto ele se afastar e logo sentir beijos serem espalhados por minhas costas e seguirem o percurso até onde eu tenho os pontos. Me viro lentamente até estar de frente para ele. Os seus olhos já me encaravam e um sorriso discreto aparecia em seus lábios. Levo minhas mãos em seus cabelos os acarenciando. Me surprende o quão macios os seus cabelos eram sem qualquer esforço por parte de Jeon. Sinto um beijo ser depositado em minha barriga um pouco a cima do meu umbigo e fazer um percurso — Saltando a parte de meus seios— até meu pescoço onde me abraça e fica com seu rosto enterrado lá.

Caso esteja perguntando, não, durante esse tempo todo em que conheci Jungkook e me declarei para ele, nunca tivemos algo a mais que apenas beijos e alguns amassos o que de certa forma é surpreendente devido a eu saber do seu histórico antes de começar a namorar com ele. Já imaginei várias vezes até como seria ele me tocando, beijando e....

Não,..não! Lalisa se componha!

Coloco a minha perna a sua volta enquanto o abraço, e é quando sinto..oh não.. sinto minhas bochechas queimarem em uma questão de segundos, mas não me atrevo a mover.

O Meu Vizinho Da Frente | LM • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora