Lalisa Manoban
-" Estive pensando, talvez podíamos colocar as palavras assim desse jeito para chamar mais atenção para a imagem aqui. Mas ao mesmo tempo não ofusca o está escrito."- giro o meu notebook mostrando o a minha ideia para Rosé, minha parceira no projeto da universidade.
Nos conheçemos no primeiro dia de aula, e ficamos amigas depois de um trabalho anterior. Funcionamos bem juntas daí repetirmos de fazer o projeto em conjunto de novo. Combinamos de fazer na biblioteca da universidade.
-" Fica melhor sim, e aqui em vez de ser dessa cor podemos colocar um pouco mais escuro para fazer o contraste com a letra."- faço o que sugeriu e de facto, ficou melhor.
-" Oh, já está ficando tarde e combinei com meu namorado de me encontrar com ele. Combinamos de acabar mais tarde okay?"- aceno com a cabeça positivamente salvando o progresso e fecho o meu notebook o guardando.
- "Tudo bem, eu vou ter carona de um amigo."-
- "Aquele que vive flertando com você? Esse "amigo"?"- faz aspas com as mãos sorrindo abertamente.
Bato levemente em seu braço rindo junto.- "Muito engraçadinha, ele vive na casa em frente da minha então apenas aproveitei, além do mais ele que se ofereceu."- depois de colocar tudo na mala, a ajeito em meu ombro.
-" Me manda mensagem para a gente combinar, tá bom? Tenha um bom encontro."- ela sorri para mim e nos dirigimos para fora da biblioteca e para fora do prédio.
Estávamos saindo quando vejo Jungkook apoiado em sua moto olhando algo no celular.
Me despeço de Rosé e vou em sua direção.
Pouco tempo depois ele levanta o rosto, me dando um dos seus sorrisos brilhantes e se indireita guardando o celular no bolso.
- "Está pronta?"- aceno que sim com um sorriso leve, e pego de suas mãos um capacete, subo na mota e seguro firme em sua cintura, encostando a cabeça em suas costas.
O caminho até foi tranquilo, apesar de ficarmos um pouco presos no tráfico, pois era sábado e as pessoas parecem gostar de sair especificamente no sábado.
Assim que reconheço as ruas das nossas casas, levanto um pouco a cabeça olhando as casas vizinhas até Jungkook parar sinalizando que havíamos chegado.
Voltamos a falar faz 2 semanas atrás, mas comecei a sentir uma certa tensão entre nós. Não sei bem dizer que tipo de tensão é na verdade e Jungkook tem agido muito estranho ultimamente.
Ontem eu fui com ele e com Jennie no shopping porque Jennie não tinha roupa alguma na casa do Jungkook e tem usado da minha emprestado. Jungkook ficou muito calado, o que de facto não é normal dele, e nem fez nenhuma gracinha, o que é mais estranho ainda.
Semana passada Ainden tentou falar com Jennie novamente, mas acho que ela não se sente preparada para terminar com ele definitivamente. Temos treinado o que ela falaria para ele até, mas ela ficava nervosa e acabava por se esconder no quarto de hóspedes.
Talvez ele esteja preocupado com Jennie e eu esteja imaginando coisas.
Mas se não for o caso..então porque ele vem agindo desse jeito comigo?
- "Queria que você visitasse Jennie para ela devolver algumas coisas que você emprestou."- ele comenta enquanto entramos pela sua casa.
-" Chegamos!"- grita, mas nenhum sinal de Jennie aparecer.
Olhamos um para o outro e subimos as escadas correndo até chegar a porta do seu quarto que estava fechada.
Um pequeno pânico me invade, Jungkook exita em abrir a porta então eu faço isso por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Da Frente | LM • JJK
FanfictionQuando me mudei para minha primeira casa em plenos 21 anos, pensei que seria um ótimo começo na minha vida profissional, e um ótimo jeito de me focar na universidade. Sempre fui muito independente e isso não seria dificil, até eu conhecer ele, meu v...