7- Estraguei tudo.

107 25 0
                                    

Lalisa Manoban

Acordo meio assustada pela manhã com o som da campainha. Visto apenas um robe por cima para não  deixar a suposta pessoa esperando.

Desço as escadas apressada e abro repentinamente me assustando ao ver Jungkook com uma caixinha de brownies nas mãos.

- "Bom dia."-o seu sorriso era fraco e antes de eu dizer alguma coisa entra em minha casa adentro em direção a cozinha e o sigo em passos apressados.

-"Mas porque está invadindo minha casa a essa hora?"- olho para o relógio rapidamente antes de voltar a encará-lo.-" são 7 horas da manhã Jeon."- ele sorri pousando a caixinha na ilha.

-" É um ótimo horário para acordar. Além do mais temos que sair. Minha mãe quer preparar uma festa da vizinhança novamente, e como uma excelente amiga que você é vai ajudar na preparação."- abro a boca tentando pensar em uma desculpa até as lembranças do dia anterior voltarem..

Amigos...somos apenas amigos..

-" Você não pode estar falando sério nesse momento..você me acordou para isso Jeon Jungkook? Pelo amor de Deus."- viro as costas e subo de volta para meu quarto volto a tirar o robe e atirar para um local aleatório e me deito na cama desajeitadamente me tapando com os cobertores e volto a fechar os olhos.

-" Mas é que nem pense nisso."- sinto os cobertores saírem de cima de mim, acredito ser Jungkook.-" Vamos, temos muita coisa a preparar."-

-" Não quero! Me deixe dormir. Estou de folga do trabalho e quero aproveitar para dormir. Além do mais não dormi nada ontem noite.."- tento me cobrir novamente mas sou impedida por Jungkook.

-" Tem tempo para dormir de noite. Vamos."- Eu cruzo os braços o encarando. Rolo os olhos e volto a me deitar mesmo sem me importar com o cobertor mas logo sinto um peso a mais em cima de mim e quando abro os olhos vejo Jungkook se apoiando pelos cotovelos em cima de mim.

Perigosamente perto.

E isso fez meu corpo todo entrar em alerta, mas incapaz de fazer algum movimento

-" Sua camisa de dormir..."- ele olhou para baixo antes de voltar a me encarar, lambe os lábios lentamente enquanto estava subindo seu olhar até meus olhos.-" subio um pouco demais. Mas devo dizer...preto fica extremamente bem em você."- minhas bochechas começaram a pegar fogo depois de ouvir sua frase.

Minha calcinha é preta. E se ele falou isso é porque realmente minha camisa subio demais. Por fixar nervosa começo dando tapas em seu peito e ombros. -" Saia de cima de mim. Idiota. Como se atreve falar da minha..você não tem vergonha na cara não? Como pode falar algo desse jeito assim tão naturalmente?"- sou impedida pelas mãos fortes de Jungkook me prensando com os braços levantados na altura da minha cabeça em minha cama.

O seu sorriso era evidente e continuei corada olhando para o lado. Sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo ficar tensa mas sem querer me mover realmente.

-" Estou quase pensando em colorir a nossa amizade, o que pensa disso?"- fiquei confusa por certos momentos, mas então entendi a intensão de que ele falou isso. Queria dar tapas novamente mas minhas mãos estavam presas acima da minha cabeça pelos pulsos enquanto o sorriso de Jungkook aumentava. -" Não pode me bater agora anjo."-

Olho para o lado certamente  corada feito tomate.— Babaca...nãoécomosejánãoestivesseacontecendoalgoentreagente..— balbuciei o mais baixo que consegui para Jungkook não ouvir, este que apenas ri de leve e então se levanta saindo da cama.

-"Vá se preparar. Temos coisas a tratar lá em casa da minha mãe."- e logo o vejo sair de meu quarto fechando a porta atrás de si.

Me obrigo a levantar e vou em direção direção banheiro tomar um banho demorado na tentativa de me acalmar.

O Meu Vizinho Da Frente | LM • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora