$7$

48 7 0
                                    

  Com os bandidos do Alemão ganhando a "disposta" com a polícia, eles foram recuando para não perder tantos agentes assim.

Alto falante:atira nos cana sem dó!!!

Pov: Evelyn

Os policiais que sobraram foram mortos no alto do morro, assim que não se via mais nenhum nos becos do morro.

Eu desci até a boca principal do Alemão, fiquei mais horas ali, até Soares bater na minha porta entrando reclamando dos planos que nós fizemos, que teriam que ser adiados pós o morro precisa ficar um pouquinho mais calmo para fazermos isso.

—Porra Soares! eu sei disso não tem como a gente fazer um baile, logo após ter um montão de corpo espalhado pela rua truta!

—Ta! Sei disso também, mas como é que eles ficaram sabendo!?

—Olha desse rolo eu já não sei.

—Tu ainda não foi na mãe de santo,nem nada do tipo!?

—Ainda não foi pq estava esperando vc oh doidona!

—Bora agora lá chefe

—Bora!

                {Quebrar de tempo}

Agora eu meio que sabia que nós traí, assim que o puto botar o focinho na rua vai virar peneira ou vamo jogar ele no microondas.

Estou andando de moto pelo morro atrás da lanchonete que vende o açaí da marrenta, porque senão capaz de eu chegar em casa sem o açaí e ficar careca.

Desci da minha xj6, que ganhei de presente da minha nega.

                   [Moto da chances]

Entrei na lanchonete cumprimentando dona Márcia, uma senhora de 53 anos muito gente boa ela, sempre me ajudou quando eu tava um perdido na coroa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei na lanchonete cumprimentando dona Márcia, uma senhora de 53 anos muito gente boa ela, sempre me ajudou quando eu tava um perdido na coroa.

—Fala dona Márcia!

—Criança, como cê tá?

—Eu que pergunto como vc está?

—Olha menina eu tô bem graças a deus.

—Que bom, eu também estou bem.

—Que bom, mas me fala você veio aqui para comprar o a açaí dá menina Amélya?

—Vim sim comprar o lanche do dragão kkkk.

—Fica falando isso aí pra vc não vê o "dragão".

—Fala isso não dona Márcia!

—Ok mas me fala é o de sempre?

—O de sempre dona e faz um pra mim também por favor?

—Faço sim pôde deixar!

—Fechou então, vou ficar ali espera.

Saio de perto sem esperar resposta.

         {Quebrar de tempo}

Cheguei em casa, ouvindo o som da casa tocando mó pagodão alto pra um caralho!

—OH AMOR!!!!

—TÔ AQUI CARALHO!

—Porra pra que gritar em?

—Não sei deve ser pq vc se faz de sonsa.

—Eu não me faço de sonsa oh feia.

—Feia é o teu cu Evelyn!

Diz ela ameaçando me bater com a colher de pau.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•

Deixem a 🌟 por favor ☺️

Nas ruas do Rio Onde histórias criam vida. Descubra agora