Pov Evelyn:
Assim que sai do salão, foi em direção da boca 9° pra resolver o k.o da minha mulher. Sério eu real não intendo o pq as minas ficar brincando por causa de homem, mas já me falaram que por elas mesmas.
Entrei na boca, vendo os vapor me olhar.
—Estão olhando o que em seus vagabundos!?
—Nada não chefe!
Responde eles juntos, bando de comedia esses caras.
Já dentro da minha sala, vi que tinha bastante trabalho pra fazer, bufei olhando aquilo.
—Na moral eu só me fodo nessa vida
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Cheguei em casa cansada de tanto trabalhar, acabei pegando um carregamento novo de arma e droga, mas ouve problema com a polícia, aquele bando de merda!
Bom deixa eu explicar mais ou menos o que aconteceu.
Flashback on:
Tava eu, Soares,Teixeira é mais alguns "colegas" pra receber o carregamento do dia.
—Aí Soares, fica de olho caso alguma viatura apareça por aqui!
—Já tô de olho chefe, fica tranquila aí!
—Tá certo, qualquer coisa chama.
Saí de perto deles, pq meu celular tava tocando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Celular on:
Marrenta ❤️
Amor quando vc vai chegar em casa?Pô, nega acho que lá pra nove horas eu tô aí já...
Humm, então quando vc vier traz um açaí dá lanchonete pra mim.
fazendo favor?
Levo sim negaO
brigado ☺️
De nada 😃Celular off:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois eu voltei a prestar atenção no que eles estavam fazendo, mas logo ouvi o barulho da cirene da polícia.
—Porra!
—Chefe a polícia!
—Já vi oh caralho!
—Bora larga o aço em cima deles!
É num estalar de dedos uma trocação de tiro começou, polícias morrendo, vapor também, só que uns três somente.
Foi pá trás do carro dando tiro pra cima deles quase levando um tiro que pôr sorte não me acertou, mas acertou o...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Deixem a 🌟 pra mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas ruas do Rio
De Todofic com romance é muita putaria. " Dessa vida eu não saio! então não vai ser você que vai me tirar daqui!" " Eu tiro daqui sim, nem que eu tenho que botar a policia atrás da sua cabeça!" Quanto o seu passado pode ser cruel com uma pessoa ou quan...