Pov Amelya:Sério porque foi eu me envolver logo com essa criança? Eu penso seriamente em falar com a mãe dessa criatura, porque não é possível ela DONADA mudar de uma pessoa seria,sexy, fria e marrenta para um ser fofo, carente e brincalhona.
—Mas agora falando sério, você tá bem?
—Tô bem sim amor.
—Isso é bom.-Diz vindo para atrás do meu corpo.
Viro nos seus braços, circularam seu pescoço, trocamos um beijo longo repleto de saudades, carinho e amor.
—Eu amo vc truta, nunca se esqueça disso.—Eu também amo vc coisa feia.
—Porra amor! Estragou o momento fofo.
Solto uma risada alta vendo sua cara de frustração, aiai tão linda essa mulher.
—Olha hoje eu vou ter que sair do morro, vou trabalhar na empresa.
—Aconteceu alguma coisa?
—Sim chegaram os novos investidores no país.
—Hum, quer que eu vá com vc?
—Só se vc não ter trampo amanhã.
Nego com a cabeça, realmente eu não tinha trabalhado amanhã, então está tudo bem eu acompanhar ela
—Você sabe que eu sou dona né?
—Sei, é falando nisso, bem que vc poderia abrir um filial na rua.
—Tipo fora do morro vc quis dizer.
—Isso aí.
Bom não era uma má ideia. O meu lucro seria maior do que já é, também poderia ver os meus pais sem eles ficaram enchendo o meu saco toda hora por causa da Evelyn.
—Agora vamos falar de um assunto sério.
—É qual assunto seria esse?- Pergunta quando levo minhas mãos ao seu cabelo.
—Hum, vc sabe qual é.
—Quero ouvir saindo da sua boca linda.
—Chata!
—Vamos não custa nada!- respiro fundo, levando meus lábios ao pé do seu ouvido.
—Quero que me fuda com força.
—Porra...
Evelyn sussurra, me pegando no colo, logo nós levando ao quarto sem quais quer dificuldade.
—Você um dia ainda me mata.
—Só se for de prazer.
Em questão de segundos nós duas estamos sem roupa em cima da cama, se amando loucamente, cada investida do seu corpo contra o meu fazia todo o meu ser estremecer como se fosse a primeira vez.
—Mais forde!-Digo com a voz errática.
—Vou acabar te machucar amor
—Foda-se pouco me importa!!
Em um grito de prazer. sinto ela acelerar cada vez mais os movimentos do seu corpo me levou na loucura e questão de segundos.
Estava cansado longo dia mas mesmo assim o prazer me consumia.
—Não ouse fechar os olhos já que você me provocou vai aguentar até o final!
Ao ouvir tais palavras meu corpo reagiu de imediato, dando o "troco" assim posso dizer apertando o seu membro que ainda estava dentro de mim, ouvindo ela rosnar logo em seguida.
—Sua desgraçada não me aperta assim!
—Faço das suas palavras às minhas!
Sem mais nem menos voltamos na repetição frenética de muito prazer e putaria.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Agradeço muito vocês por estarem acompanhando essa maluquice até aqui.
Deixam a 🌟 para mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas ruas do Rio
Randomfic com romance é muita putaria. " Dessa vida eu não saio! então não vai ser você que vai me tirar daqui!" " Eu tiro daqui sim, nem que eu tenho que botar a policia atrás da sua cabeça!" Quanto o seu passado pode ser cruel com uma pessoa ou quan...