eu me odeio..

5.6K 459 2
                                    

Bateu o sinal, saímos do refeitório chegando na sala o professor ja estava la, era aula de matemática, odeio matemática mas...enfim. ele passou umas expressões e depois ficamos a aula toda sem fazer nada.peguei meus fones e ouvi musica até dar a hora da saída, quando eu estava saindo kate me pegou pelo braço.
_emily vem comigo, vou te apresentar aos otakus da qui.
_ahh.estou com um pouco de vergonha
_aah para de graça.disse Ela me puxando pelo braço.
Fomos ate a quadra da escola, e lá estava varios otakus, kate foi me empurrando até eles.
_oii gente, essa é a Emily Dickinson, ela é otaku também.
Daí um dos garotos disse:
_aah, e oque temos a ver com isso?
_nada, ela só queria se misturar.disse kate com raiva.
_aah legal, não queremos mais gente aqui, ela é estranha.disse um garoto alto com os cabelos pretos, com uma franja legal.ele era muito bonito, mas tão idiota.
Ótimo passei vergonha no meu primeiro dia de aula, vou conversar com a minha navalha hoje.
Fui correndo ate o banheiro da escola, tirei a navalha da mochila e começei a me multilar fortemente.
Ouvi passos no banheiro mas não me importei muito, quando percebi era kate, ela abriu a porta e me viu sentada me cortando.
_Emily! Disse ela se assustando.
_sai da qui garota!
_oque está fazendo?
_não está vendo?
_sim mas.., porque? Para agora
_eu ja disse...sai agora kate me deixa em paz garota.
_Não. Vem comigo.disse ela me puxando como sempre.
Ela me puxou e me levou até ao lavatório e começou a lavar o meu braço.
_Sai eu não quero ajuda
_você não tem que querer nada, amanhã você me explica isso.
_não, não vou.
Saí do banheiro e fui ate o portão, não vi Gabriel e então liguei para a minha mãe.
_Alô?
_mãe o Gabriel vai me buscar?
_não, ele ta ocupado, vem sozinha
_mas mãe. .
Ela desligou, ótimo não sei o caminho, só lembro um pouco, vou sozinha mesmo.
Vi uma ruazinha que parecia a que passei com gabriel, fui andando quando vi umas meninas, elas me olhavam estranho e riam de mim. Não me importei e continuei andando, quando elas vieram até mim.
_oii garota
Não respondi.
_você é estranha eim.
_ah é mesmo? Me diz uma novidade.
Elas saíram.
Affs! Ainda tenho que aturar essas coisas.
Me perdi.
Cheguei em casa as 19:30.
Espero que tenham gostado, ate..

A menina dos gritos noturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora