Nova casa!

6.8K 557 12
                                    

Eles chegam a cidade de San Francisco, pegam o carro e vão até a casa, quando chegaram viran uma casa linda, era grande, parecia meio antiga, mas também moderna, emily entra e vai olhando tudo, o homem logo diz, emily escolha o seu quarto, e emily diz:_quem é você? Ele responde:_ ah sim, me desculpe, meu nome é gabriel, namorado da sua mãe.
Emily o olha profundamente com seus olhos arredondados e cheios de lápis de olho preto e diz.
_ah, okay minha mãe não me disse nada, prazer gabriel. Ele a olha por um estante e diz:
_Você é uma menina estranha emily.e sorri, ele tem um sorriso perfeito, porém muito forçado. Emily diz:
_ah, eu sei, obrigado.sem se importar Emily sobe as escadas e vê um quarto grande, com paredes pintadas em roxo uva, ela pensa: bom! Esse será o meu quarto.Ela passa o dia todo arrumado ele e colocando os seus postes da Avril Lavigne e da Amy Lee.Ela acaba e vai até a cozinha, Gabriel está fazendo a janta.
Então todos sentam a mesa para comer e a mãe de Emily a diz, você terá aula amanhã, Emily faz um sinal de sim com a cabeça e sobe para o quarto, tifany vai atrás..
_Emily! Diz tifany.
Tifany era uma uma menina linda, baixinha, com os cabelos loiros e longos.
_Fala! Diz emily
_está animada com a aula amanhã?
_Não estou me importando com isso, diz emily fechando a porta,Emily não tinha percebido mas ela tinha um banheiro só pra ela em seu quarto, ela entra e arruma algumas coisas e logo depois toma um banho, e coloca um blusão cinza de moletons, e vai deitar, ela pega os fones e dorme ao som de "chasing cars".
Continuem lendo pfv....bjuus ^^

A menina dos gritos noturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora