novas crises!!

3.2K 300 2
                                    

Cheguei em casa bem tarde,acho que a minha mãe já estava dormindo,tem un tempo que não falo com ela,até porque ela não se importa com isso,foi subindo as escadas com cuidado para ninguém ouvir,foi quando tifany me viu eu me chamou alto,gabriel ouviu e saiu do quarto.
_Emily?
_hum..oi
_por que chegou tão tarde garota?
_han...é...eu fiquei fazendo um trabalho com a kate na casa dela.
_mentira!
_verdade,não preciso dar satisfação a você.
_tem sim,sou seu pai! Agora me a verdade...com quem estava até agora?
_jeff!
_oque? Tifany! Sobe pro quarto.
Tifany subiu e gabriel se aproximou de mim e me pegou pelo cabelo.
_olha aqui mocinha,não quero você namorando por aí ouviu? Me respeita,vou te tirar dessa escola,haha vai ficar sem namoradinho.
_você não pode fazer isso.
_posso sim,sou seu pai e a sua mãe esta na minha mão agora,oque eu quiser ela faz.
_você é um monstro,eu te odeio.disse eu chorando de dor porque ele não me soltava.
_sobe pro seu quarto,você ta proibida de sair,vai pra escola e voltar direto pra casa,mas vou te tirar dessa escola.
Subi correndo e tranquei a porta, comecei a chorar e liguei pro jeff....
Não atendeu,ta fora de área ou desligado.
Tentei ligar pra kate mas ela também não atendeu.
Fiquei chorando e vi minha navalha em cima da comoda,peguei e não pensei duas vezes antes de me cortar,me cortei profundamente, quando vi o chão estava ensanguentado e eu já estava sem forças para continuar,levantei meio tonta mas acabei dormindo no chão.
Acordei com o despertador e quando vi era 5:00 ainda...
Tomei um banho,limpei o chão, desci para comer e fiquei deitada,logo depois me arrumei,tive que enfaixar o braço mas mesmo assim sangrava um pouco,coloquei um casaco e desci de novo,fui logo para a escola,ainda estava cedo,mas fui mesmo assim,fiquei na praça chorando e ouvindo música,jeff passou por lá e me viu,ele parou na hora.
_amor?
_oii,diss eu com q voz meio fraca.
_você ta bem? To te achando meio pálida
_to cansada,mas to bem.
_por que esta aqui tão cedo?
_precisamos conversar!
Contei tudo para ele.
_como assim? Esse idiota! Não vou deixar ele fazer isso.
Mas não contei sobre os cortes.
_como? Oque vai fazer?
_não sei,vou pensar.
_hum...
_ele te machucou muito?
_não
_vamos, disse ele me puxando pelo braço.
_aì!!
_te machuquei? Eii! Seu braço,oque tem nele? Ta meio alto,estranho...
_é que to com outra blusa de maga,aí deu volume, só isso.
_hum...tem certeza?
_sim!
Fomos andando e não segurei e comecei a chorar...
_que foi emy?
_jeff!!
_fala
_menti!
_em que? Ta me assustando amor.
_me cortei...continuei chorando.
_aah,você lembra oque te falei? Por que não me ligou?
_mas eu te liguei...
_aah,esqueci...eu esqueci meu cell na minha avó,mas eu pedi pra você lembrar de mim amor..
_desculpa, não consegui me controlar, sou um monstro,não fica perto de mim por favor.
_não!!! Para com isso,olha oque você esta falando,você so tem problemas,calma!!
_não sou normal!
_é sim...deixa eu ver o seu braço.
_tá
Tirei as faixas que estavam cheias de sangue.
_meu deus! Não sente dor? Para com isso,como pode fazer isso com si mesma?
_sei lá, por isso eu me acho um monstro, não sinto dor,isso me alivia e não dói
_não sei oque falar,amor vou te ajudar,não faz isso.por favor... Disse ele quase chorando.
_desculpa,eu vou tentar parar.
_ta bom... Com oque se cortou??
_navalha
_esta com ela?
_sim
_me dá
Dei a ele e ele quebrou e jogou fora!!!
Cap grande? Sorry..prometo que deram menores e menos cansativos de ler,obg...até... Kissus :-*

A menina dos gritos noturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora