• s/n pov •
Eu estava lá deitada no meu sofá quase cochilando, era umas 17:34 não me lembro muito bem ... Recebo uma mensagem de um grupo de amigos, eles estão falando de uma festa que vai ter, não queria ir nem fudendo para aquela festa mas como eu sou boba eu fui na onda dos meus amigos.
{19:01}
Depois de um tempo na festa eu estava começando a rir de tudo e todos inclusive de mim mesma. Sinto que a parte direta meu rosto está pegando fogo, olho para ao lado eu vejo uma figura bem chamativa.
Uma mulher
Os cabelos castanhos bem volumosos e os olhos quase me sufocando de tanto que ela me olha, eu me sinto bem constrangida com a situação e também um pouco intrigada, quem era ela? porque ela estava olhando assim para mim?
Bom..eu não sei, pq quando eu fui chegar mais próximo dela um amigo meu quase implorou para eu ir jogar verdade e desafio com eles ( eles quem? eu não conhecia ninguém 😭 )
depois de algumas rodadas eu tinha perdido o interesse em jogar, bom até eu pegar o interesse de novo por que a figura feminina tinha chegado por algum motivo para jogar, e eu que não sou boba nem nada eu comecei a ficar mais atenta ao jogo, mostrando mais interesse porque talvez tenha uma mulher extremamente bonita na rodada ?
puff.. imagina você acha que eu me renderia ao uma mulher ?sim totalmente.
chegou a rodada tão esperada.. a minha vez de jogar!
girei a garrafa e a uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida perguntou
- Verdade ou desafio? -
- Desafio - respondi -
a pessoa com uma cara não muito legal logo respondeu
- Eu desafio você a fazer uma tatuagem de casal com a Hailee -
*quem é hailee?* penso comigo
que coincidência! logo a pessoa aponta para a figura que agora sei que o nome é Hailee.
- Vai arregar? - logo a pessoa distrai meus pensamentos..
- Se ela aceitar.. - falo com uma voz atravessada como se eu tivesse bebido 6 shots de uma vez.
Eu reparo na Hailee e vejo o quanto ela é bonita, eu queria saber mais dela...
uma multidão começa a gritar
- VAI ARREGAR! VAI ARREGAR! -- Eu aceito - ela responde e me olha com um olhar desafiador
*eu não acredito que eu vou fazer uma tatuagem com uma pessoa que eu nem conheço...!* penso
saímos da festa e já era uma 20:10 por aí.
Fomos para um carro de um amigo meu e partimos para um tatuador ou tatuadora mais próximo dali.
Eu conseguia ver o nervosismo da Hailee, eu não sei se eu devo perguntar oque foi ou deixar para lá.
Como eu sou a pessoa mais tímida do mundo eu escolhi a opção 2.
- Hailee está tudo bem? - meu amigo que estava dirigindo perguntou.
- Sim está sim - logo responde com um olhar transmitindo " SOCORRO ME TIRA DAQUI MERMÃO"
- Você quer fazer mesmo essa tatuagem? está tudo bem para você? se você quiser a gente não precisa fazer isso okay? - o motorista responde
- Só vamo fazer isso logo - a Hailee ela com um olhar de * SOCORRO ME TIRA DAQUI FDP*
__________________×××××××__________________
É MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO NÃO VEM JOGAR BOMBA EM CIMA DE MIM NÃO 😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 | HAILEE STEINFELD
Romance☆ s/n estava numa festa já um pouco alterada, seus amigos te convencem a ir ao verdade e desafio e você acaba saindo de lá com uma tatuagem em dupla com uma pessoa desconhecida... . ☆ Começo: 09/11/2022 Fim: ??/??/???? {Pausada} (girl×girl)