gorgeous

302 31 6
                                    

°• we a got a tattoo drunk •°

"{...} Você arruinou minha vida não sendo minha,
Você é tão linda

Eu não consigo dizer nada olhando pro seu rostoAté porque, olha o seu rosto {

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consigo dizer nada olhando pro seu rosto
Até porque, olha o seu rosto {...}"

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Ponto de vista:
S/n

Acabamos de nos beijar ao som de Conan Gray,
eu acho que é o melhor dia da minha vida, desde que ela chegou é os melhores momentos da minha vida.

Agora está tocando " King of my Heart " de Taylor Swift

Estamos só curtindo o momento até que eu quebro o silêncio

" Acho que vou ir para minha casa e voltar para meu gato, sozinha, a menos que você queira vir junto " eu falo sem pensar

" se você quiser eu vou " ela responde com uma voz rouca

{...}

Abro aporta e vejo meu gato dormindo no sofá.

- Onde eu posso dormir? - Hailee fala com uma feição de cansada, mesmo ela indo para uma festa, ela está com cheiro do perfume intacto, oque é bom.

- Você pode dormir comigo - Eu falo isso e pego sua mão levando-a para meu quarto, sem nenhuma intenção, só indo dormir.

"Muita coisa pode mudar em 20 segundo, muita coisa pode acontecer no escuro"

" Nós duas sabemos que vale a pena esperar, essa respiração pesada no chão"

- S/n ? você já está dormindo? - Hailee diz acordando de um pesadelo.

- Estou aqui Haiz - S/n responde virando o seu rosto para o lado de Hailee.

-Desculpa por te acordar, eu só não queria ficar olhando só para o teto até meu sono chegar...então eu te chamei. - Ela fala se virando para mim


- Ah okay, bom você teve algum motivo para acordar assim né? foi eu me mexendo na cama? se foi desculpa... - Eu falo com um pouco de sono mas me ajeito na cama, para ter uma conversa com Hailee

- Não, Não! não foi isso eu acordei com um pesadelo, bem ruim na real mas nada importante. - Haiz fala e se ajeita na cama fazendo que fique próxima de mim

- hm, você quer falar sobre o pesadelo? - Pergunto por curiosidade mesmo

- Foi sobre meu ex-namorado - Ela diz isso e fica um pouco para baixo ( para baixo: triste. não pensem em outra coisa pls 🙏 )

- Ah. - Eu só consigo dizer isso, porque eu sei que é um assunto delicado para Hailee, não queria deixar o clima desconfortável, mesmo assim deixei.

Ficamos fazendo contato visual por alguns instantes, até que eu quebro o silêncio de novo.

- Eu não consigo dizer nada olhando para o seu rosto, até porque, olha o seu rosto - eu digo isso fazendo ela me olhar de volta

" Todo esse silêncio e paciência, ansiando e esperando desesperadamente "
" Diga meu nome e tudo para,
Eu não quero você como uma melhor amiga
Só comprei este vestido para poder tirá-lo
Tire isso "

Ela se aproxima e coloca a mão dela em meu pescoço e sem muita espera, ela se inclina suficiente para começar um beijo, ainda estamos um pouco alteradas pelas bebidas da festa.

Eu coloco minhas mãos na cintura de Hailee fazendo nós se aproximarmos mais ainda, como se não bastasse Hailee aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua que na mesma hora é aceita pela S/n.

Hailee tomou iniciativa e se colocou em cima de
S/n.

Hailee estando em cima de S/n começou a abaixar os seus beijos até a área do pescoço e S/n só estava aproveitando isso.

S/n não sabia oque fazer só deixou tudo isso rolar até rolou algumas mãos bobas ali e aqui, mas não rolou algo tão inovador, claro elas deram uns pegas, isso já estava claro.

{...}

S/n acordou primeiro e percebeu que só estava com seu top preto e sua calça, ela se levantou tentando não acordar Hailee que deu certo e foi diretamente ao banheiro.

- Eu quase não lembro de nada, oque aconteceu ontem a noite? - S/n murmurou para si mesma quando se olhou no espelho e viu algumas marcas peculiares na região de seu pescoço e clavícula.

Ela só ignorou isso e começou escovar seus dentes, depois de 1 minuto ela enxaguou sua boca com água e saiu do banheiro, viu sua camiseta no chão e vistou a própria.

Ela foi em direção a cozinha e fez um café da manhã para ela e Hailee.

Depois de alguns minutos preparando o café da manhã, S/n escuta passos vindo do quarto, Hailee acordou.

- hm, Oi! - Hailee vai até a mesa e se senta.

- Dormiu bem? - S/n pergunta

Hailee começa a rir baixinho e depois responde

- A minha noite de sono foi ótima - Hailee diz indo em direção a S/n

Hailee é um pouco mais alta que S/n, questões de centímetros.

- Então...oque somos? - Hailee diz isso e senta em cima da mesa fazendo com que os pés dela fique um pouco acima do chão.

- Somos oque você quiser " Queen of my Heart " - S/n diz e coloca duas xícaras de chá e dois omeletes na mesa.

- E oque eu quero " King of my Heart "? - Hailee sai de cima da mesa ficando próxima de S/n

Hailee olha provocando S/n

- Repetindo...Oque você quiser - S/n fala isso e se senta numa das cadeiras, S/n sente seu rosto pegando fogo, nem parece que está chovendo agora.

Hailee se senta também ao lado de S/n, começando uma conversa normal, nem parece que tinha até esquentado o clima a 2 segundos atrás.

°• we a got a tattoo drunk •°

meu deus eu quero me matar juro afafsiqjdnslanlqmdbdqosjdknajs.

924 palavras upi

Não revisado 😩


𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 | HAILEE STEINFELD Onde histórias criam vida. Descubra agora